person_outline



search

Sinopse do livro: Generalismo

Generalismo
a religião de um ateu
O generalismo é um ponto de vista supersticioso sobre a vida e o universo(ambiente), assim como as religiões já existentes. Tal ponto de vista acredita, que nosso ambiente; ou universo, possa ser "artificial" e/ou interativo; baseado em algorítimos behavioristas de causa e efeito, capaz de manipular toda matéria, e todas as consciências contidas nele; as agrupando por nível\estágio de evolução a cada momento. Acredita que este universo, ou foi criado por uma civilização específica ou foi gerado gerado pela mesma; e é usado para: reabilitar consciências "reativas", que prejudiquem seu ambiente ou a população dele; produzir informação, que é semelhante a "minerar" bitcoin; fornecer experiencias de vida, e talvez algo a mais. E de haver uma distorção de tempo entre os 2 universos, que faria possível em curtos períodos de sono no universo original, se conseguir experiencias de vida de talvez até 200 anos.
Segundo o generalismo, todas as consciências concebíveis nesse universo, podem ser originarias de um único universo. Este universo faria parte de um gênero, de ambientes, estáveis e talvez perpétuos;e seria ou artificial, ou a materialização de uma consciência. E cada consciência que manipule a vida com amor, ao final de sua jornada existencial se torna além de uma consciência,um universo.
Para o generalismo, tudo e todos, estão conectados ao ambiente onde existem(e estão contidos) e as consciências existentes neles; porém a um nível natural(minimo necessário); a intensidade da conexão depende de fatores como intenção;caráter;similaridade... E toda informação; conscientizada ou "pensada" nesse universo, tem o objetivo de proporcionar uma nova chance de evolução, consciente, ou inconsciente, ao sujeito.
O generalismo almeja; uma utopia, onde as nações estejam fundidas numa unica pátria, possivelmente interplanetária; capaz de habitar com extremo conforto, 1 ou mais planetas, até quando se precisar viver de outra estrela.
No generalismo; visa-se analisar toda informação, classificando-a principalmente por gêneros, mas também por; circunstâncias; intensidade; intenção... Cada consciência, tem o seu próprio, ponto de vista; jeito de conscientizar e jeito de praticar; reflexões ou atos;. E imagina-se, a possibilidade; do livre arbítrio nesse universo, combinado com a vida em um "corpo"(que é literalmente maquina fisiológica); capaz de registrar infinitas informações, em 100% de suas células; são a unica forma, de se julgar formalmente, alguém no universo original. Possivelmente; somente analisando o dna pós morte, se consegue distinguir e analisar, caráter e linha de raciocínio reais; sem interferência de atuação, do sujeito em analise, ou envolvimento emocional, do avaliador.
Nossos "problemas", ou desgostos; de doenças, a rotinas básicas de higiene; seriam parte da linguagem do universo, através deles e alguns outros fatores, o universo garante um padrão de pensamentos\opiniões; ou pontos de vista, este padrão garante uma similaridade mínima entre as consciências retidas nesse universo. Destas; muitas estão dormindo, por alguns minutos, em mais um treino de vida, acrescentando informações, atualmente; de até duzentos anos de vida, por sono. Muitas são consciências reativas, momentaneamente toxicas para seu universo; estão re-encarnando aqui até poderem re-encarnar em seu universo original. E talvez; algumas, estejam por opção.
Pin It
Atualizado em: Dom 24 Fev 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222