person_outline



search

Uma descoberta e uma profecia

Obs.: Não distribua este texto dizendo que é de sua autoria, cuidado você cairá na desgraça eterna e poderá demorar em perceber.

   Quem ler a bíblia não pode simplesmente ler, se quer entender peça entendimento a Deus e use de toda a humildade para que ele o conceda. Eu descobrir um mito repassado a milhares de anos, primeiro por quem escreveu a bíblia e depois pelos próprios cristãos, na realidade são muitos os detalhes retorcidos que os Padres, pastores, estudiosos e o povo divulgam sobre a palavra de Deus outra realidade é que estas mesmas pessoas não acreditam que a bíblia seja a palavra de Deus principalmente por ser escrita pelos homens, visto que se acreditassem não fariam o contrario do que está escrito e cuidavam melhor da Sagrada Escritura. A maior descoberta eu vou dizer agora: o céu que se fala tanto, é muito alem do que se possa imaginar, pois o céu é o próprio Deus.

    Eu quero explicar e não será fácil por isso se não entenderes estou à disposição posso palestrar sobre o assunto. Agenda (22)9899-5564

    Perguntei a vários conhecedores da palavra sobre salvação e muitos foram taxativos em responder o contrario do que diz a mesma palavra que leiam. Veja que não estão lendo com amor, com humildade, com o entendimento que é necessário para o conhecimento das Sagradas Escrituras. Uma das perguntas simples e que até uma criança sabe a resposta foi respondida errada, perguntei:

   Uma criança recém-nascida ao morrer irá para o céu ou para o inferno? Resposta de alguns, para o inferno outros que a alma do bebe irá aguardar o julgamento eterno e nem um respondeu o céu.

   Você poderá dizer eu diria que esta criança é inocente e que o seu destino é ir para o céu. Eu não entendi ir para o céu ou voltar para o céu? Preste atenção nisso ai. A Bíblia que você ler diz Eu “Jesus” vou preparar o lugar e muitos entendem que este lugar ainda não está pronto. Então porque a criança veio de lá ou vai para lá. Eu sei por que as respostas são confrontantes porque eles não sabem a resposta e simplesmente chutam e para não ter discordâncias não mudam de opinião. Quero ser contundente e lhes falar; estas pessoas que não sabem o que falar e estão destorcendo a palavra tem um destino certo e tenho certeza não será o céu. Há meu Deus quantos serão os que plantam e cuidam e não ceifaram. Se você desconfia que esteja nesta situação ou conhece alguém está na hora de mudar, esta mudança terá que ser feita antes da morte.

    Bom em poucas linhas eu dei a pista do que realmente é o céu, não entendeu? por isso a bíblia tem que ser lida com carinho não é um versículo, um capitulo ou um livro que trará o conhecimento que precisas.

    Quero facilitar para os que não entenderam o céu é Deus e se você morre fazendo o seu querer volta para ele o espírito seu é o assopro de Deus um pouco da vida Dele, mas quando você não faz o seu desejar é comparado ao vomito ao qual ele não quererá em seu interior e ficará vagando no sofrimento eterno.

Pin It
Atualizado em: Dom 3 Abr 2011

Comentários  

#1 PauloLeandroValoto 08-05-2011 00:13
Li a Biblia 2 vezes de a á z.
ou a sua está errada ou a minha.
- quem foi que escreveu a sua Biblia?
- e quem foi que escreveu a minha Biblia?
opinoes adversas sempre havera.
o importante é estarmos aqui e debartemos isso.
muito bom seu texto.
parabens!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222