person_outline



search

Aceita o desafio de conhecer os Anjos do Senhor?

O que você acha de marcar um encontro todos os dias com o seu anjo da guarda? A princípio essa ideia parece, um pouco, coisa de “iniciado”. Para alguns pode parecer, até mesmo, coisa de “quem não bate bem”.

Porém, basta um pequeno desafio a estes “descrentes”, para que eles descubram que há bem mais coisas entre o céu e a terra do que sua vã sabedoria imagina. E qual seria este desafio?

Muito simples: leia a introdução, não precisa ler o livro todo do Manual “Anjos do Senhor” escrito pelo Prof. Cleomar Barros e descubra qual é o seu Anjo Protetor. Depois disso leia as características das pessoas que nascem sob a influência deste Anjo Protetor.

Você vai perceber, ou melhor, você vai ver, enxergar, sentir claramente, que naquele texto, foi feita uma descrição fiel de todas suas principais características comportamentais.

A partir daí, não importa sua religião, crença ou falta de crença. Você estará diante de um fato: No mínimo 80% do que você leu, pertence a você, foi escrito para você. Portanto, a partir daí, pratique, exercite, usufrua desse contato. Abra esse canal entre você e seu Anjo da Guarda.

Se você não acredita em Anjos, não tem problema: chame de energia, luz, força ou magia. Apenas não seja arrogante ou prepotente o suficiente, para achar que o “homem” já é totalmente autosuficiente, já sabe tudo, já conhece tudo, é senhor do universo e não precisa de mais nada.

Basta lembrar que, se consideramos apenas a idade de formação da vida na terra e do surgimento do homem sobre a sua face, estamos aqui há apenas 15 minutos. Basta lembrar o que a física quântica vem descobrindo no mundo subatômico: Tudo é nada e nada é tudo.

Pin It
Atualizado em: Qua 4 Nov 2009

Comentários  

#1 rackel 04-11-2009 11:12
O contato com a "proteção divina", com o sagrado é imprescindível nesta caminhada terrena. Gostei.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br