person_outline



search

Deixe o Karl Cair baby 14

Kaio era um visionário, só que um visionário de idéias erradas. Basicamente gostava de tudo aquilo que todo mundo detestava. Eu sabia que grande parte disso vinha mais da vontade de confrontar e ir pela contra mão. Ele era corajoso, eu audaciosa. Penso e planejo meus atos. Kaio passa por cima do que for para ter aquilo que justifica como o certo e bom para todos.
Todos nunca é todos, qualquer articulação política de sua parte era baseada superficialmente em um ideal impossível: “liberdade, igualdade, fraternidade.” Organização dos Direitos Humanos()Distribuir riquezas como o Robin Hood()
******Revolução Francesa
ONU
Socialismo – referencia literária ao ladrão que roubava para distribuir
Costumo usar a ética como um meio de proteção universal. Mas se você individualmente modificá-la, perceberá que pode tudo. Tudo mesmo, (se sua consciência permitir).
Entendi que meu namorado se via como vítima do sistema e na vida também. Realmente ele não tinha muitas coisas a se orgulhar, todavia a protagonista que vos dirige não conhecia muito além da visão pseudovitimista pessimista dele.
Onde quer que esteja agora, tenho certeza que ele continua amando as palavras de   Karl Marx, que curiosamente era apaixonado por uma burguesa inalcançável socialmente.
Será mesmo que o amor ou a retirada dele nos torna assim tão amargos (Inte)
Hitler namorou uma judia e nós sabemos como essa história termina.
É  tão mais difícil analisar os dois lados com bons olhos que uma das mais lindas histórias de amizade está pautada na pura ficção de John Boyle: O Menino do Pijama Listrado.
A ponte para o aprendizado é uma subida constante em que você escolhe a velocidade.
Queria poder escolher a velocidade com que as coisas aconteciam comigo, queria poder retirar todo o mal que Kaio tinha feito a si mesmo por não se achar bom o suficiente, merecedor do amor.
Tinha vontade de realizar muitas coisas, mas me via incapaz de realizá-las. Afinal, estava ali para fechar um ciclo da minha vida, não para prolongar.
Sabia que sentiria muita tristeza em breve. Tinha certeza.
Essa sensação de sofrimento antecipado fez com que eu visse Kaio mais uma vez, sem saber que era a última... a gente NUNCA
Pin It
Atualizado em: Seg 15 Mar 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222