person_outline



search

Deixe o Karl Cair?

Mais uma vez na cara e na coragem, não sabia o que esperar, entao resolvi o que costumo pensar nesses momentos: nada.
   Acho que é psicologicamente impossível não pensar, mas eu tava esforçando pra conseguir chegar perto disso.
   No geral o meu problema é pensar demais, só queria ouvir o som da minha respiração e falsamente fingir que eu não estava criando expectativas.
  Expectativas ruins, diga-se de passagem.
   Não gosto de discutir, mas também ignorar tudo que acabei de descobrir seria muita mancada. 
Dentro do que eu já sabia, o fato de o Kaio não conseguir estudar em lugar nenhum podia ter uma relação direta com a queixa dessas meninas. 
  A minha grande dúvida é : por que essas coisas não aconteceram comigo? Se eu saí com ele várias vezes? Talvez ainda fosse acontecer? 
   Eu ainda não tinha chegado perto de conhecer esse garoto. Foram meses. Sei que não é muito tempo, mesmo assim fingir tão bem parecia impossível. 
   Ninguem muda magicamente do dia para a noite, além disso, a arte da conquista é uma coisa de louco. Deus sabe que depois de um homem conseguir o quer, ele é capaz de mudar do vinho para água (nessa ordem mesmo, considerando que água é o oposto de bom).
   O barraco tá armado, fogo no parquinho. Vou como sempre tentar resolver tudo na conversa, se não der fica por isso mesmo. Sem plano B pessoal! 
   Eu estava ansiosa para ver o posicionamento dele, provavelmente a unica pessoa que o iria escutar e ansiava por isso. Queria encontrar um pouco de verdade nisso tudo. Minha mente se esforçava para não julgá-lo. 
    Com tantos sinais, o melhor que eu poderia fazer seria se afastar. Essa é a escolha certa, com certeza. Pelo nossos diferentes estilos de vida, em algum momento esse término iria acontecer. Só estava adiando.
    O que tem de racional no amor? Dar as costas para quem me fez tão bem parecia injusto. Injusto comigo, apenas. Sempre tomando decisões difíceis hein garota! Vida me dê paz. Mas não demais, senão eu morro de tédio.
      É isso, eu tenho que terminar com o Kaio.
Pin It
Atualizado em: Qui 11 Mar 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222