person_outline



search

Deixe o Karl Cair - 7

Nessas conversas frequentes, surge vários assuntos aleatórios, um desses foi sobre o meu cabelo, (não lembro quem começou esse) e eu comentei que meus amigos me zoavam por isso. Eu também os zoava de volta, mas essa parte ficou oculta. Resultado: Vini aconselhou-me a procurar a coordenação - percebendo que aquilo tinha um lado ruim, segui o conselho.
    Antes da aula de educação física que era a nossa última do dia, eu passei na coordenação contando que zoavam meu cabelo e tal. A coordenadora pediu os nomes de quem eram, e assim meus amigos foram para a coordenação.
    Eles ficaram super chateados e disseram que eu zoava eles também, então ficou *"elas por elas". Como se eu perdesse a razão por revidar do mesmo modo (e tinha perdido mesmo).
"elas por elas" : Retaliar, vingar-se, represália.
Percebi que até aqui comentei tanto sobre a minha amizade com o Vinicius que deixei de lado outra um tanto quanto marcante: Tomás.
   Tomás vai ser o único personagem dessa trama que eu não usarei pseudônimo. Espero de verdade que vocês notem a personalidade dele tanto quanto tive a oportunidade de notar.
| Poderia descrevê-lo com duas palavras: personalidade forte. Mas isso é só a ponta do iceberg...|
 
Pin It
Atualizado em: Ter 19 Jan 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222