person_outline



search

Como divulgar minha empresa no Facebook?

 
 
Sem dúvida alguma divulgar seu produto ou serviço na internet usando o Facebook é uma das estratégias mais  usadas  atualmente,  o Facebook é uma rede com milhares de participantes, uma rede que contém milhões de grupo relacionados a diversos nichos de mercado diferentes e uma grande  possibilidade de realizar marketing de diversas formas, Vejamos uma das possibilidades que podem te trazer várias vendas ou novos contatos.
 
FAZER POSTAGENS EM GRUPOS
Fazer postagens em grupos do Facebook é algo que pode trazer um retorno rápido,  leve em conta que um grupo pode ter mais de 200 mil participantes e com uma única postagem você pode atingir grande parte desses participantes,  leve também em conta que você pode participar de centenas de grupos relacionados à seu nicho de mercado o que vai fazer com que você tenha uma grande conversão ao realizar uma postagem em um grupo relacionado ao seu trabalho ou serviço.
 
AUTOMAÇÃO DE POSTAGENS NO FACEBOOK
Pensando nas postagens no Facebook existem programas para realizar a automação desse trabalho já que você talvez não tenha tempo para ficar o dia todo  postando mensagens em grupos,  dessa forma ao adquirir um desses programas você configura um tempo e configura a sua mensagem e dessa forma esse programa vai enviar a sua mensagem durante todo o dia para esses grupos dentro do intervalo de tempo definido por você.
 
Fazendo uma breve pesquisa no Google por “SOFTWARE AUTOFACE”  você vai encontrar uma ferramenta exatamente assim,  no site você pode ver vídeos de como usar a ferramenta e até mesmo instalar uma versão de testes para verificar o funcionamento, com Total certeza logo você verá os resultados ao utilizar esse tipo de software de automação,  Observe também que você terá um grande ganho de tempo ao usar uma ferramenta desse tipo e esse tempo você pode investir em outras técnicas de marketing. 
 
 
ALGUMAS TÉCNICAS PARA DIVULGAR NO FACEBOOK
 
1ª Conquiste as primeiras curtidas de quem já tem uma relação com o seu negócio
É sempre importante saber se suas postagens estão impactando de alguma forma,  então ganhar algumas curtidas pode ser um indicador que você precisava para saber isso,  se as pessoas estão curtindo as suas postagens ou comentários significa que de fato elas estão atingindo o objetivo necessário.
Sempre tem em mente que quanto maior a interação entre você e os seus contatos melhores serão seus resultados.
2ª Divulgue sua página para a sua lista de emails ou outros canais
Se você ainda não tem uma página chegou a hora de fazer uma,  com ela você pode ganhar novos seguidores interessados em seu nicho de mercado e você pode divulgar lá em outras redes como sites,  site de classificados,  lista de e-mails,  geralmente uma página é mais voltada a trabalhos e serviços e as pessoas que as seguem buscam exatamente algum nicho específico, Então defina bem isso em sua página.
Você pode divulgar a sua página usando um software conhecido como “PCG PROGRAMA CLASSIFICADOS GRÁTIS” Pesquise no Google e vai encontrar esta ferramenta ela contém mais de 340 sites onde você pode anunciar qualquer produto ou serviço sendo assim você pode anunciar a sua página usando essa ferramenta que também é de automação de marketing 
3ª Divulgue em outras redes sociais
É sempre importante de fundir ao máximo o seu conteúdo tanto na rede em que está divulgando quanto em outras redes,  uma das redes que utilizam atualmente para divulgar qualquer produto ou serviço é o LinkedIn,  lá você pode escrever artigos e colocar o seu link dessa forma muitas pessoas que estão nos grupos do LinkedIn vão ver o seu artigo e assim ser direcionadas ao seu link,  existe também um software de automação para que você possa rapidamente deixar a sua conta conta do LinkedIn com muitas conexões,  o software é conhecido como “Linked Post”, Faça uma pesquisa no Google por “programadivulgarsite portfolio” e vai encontrar essa ferramenta,  rapidamente você vai conseguir suas 30 mil conexões.
 
 
CONCLUINDO
Sempre mantenha a interação com seus seguidores,  isso faz a diferença na hora de realizar uma venda ou De se conseguir um contato qualificado,  comente as postagens, curta as postagens,   poste coisas interessantes,  e principalmente publique coisas para o seu nicho de mercado específico,  não adianta sair postando para pessoas que não tem interesse algum no que você está postando. 
Espero ter ajudado com  esse texto Espero que tenha algum retorno seguindo essas instruções,  desejo muito sucesso em suas divulgações. agradeço muito se curtir ou compartilhar essa resposta.
Pin It
Atualizado em: Ter 24 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br