person_outline



search

Não Volte

Não Volte
A aproximadamente dois mil anos atrás, vivia na periferia de Belém (Cisjordânia) um rapaz negro com umas ideias atípicas. O mesmo era defensor de pobre, mulheres, bandidos e malfeitores em geral, alegando que esses eram seus irmãos e todos poderiam se arrepender. 
Defendia também que os ricos dividissem suas riquezas com os pobres, que o papel da igreja era ajudar aos necessitados em vez de roubar deles, resumindo tinha ideias revolucionárias para a época. 
Ficou conhecido também por tentar unir as pessoas e principalmente pregava o perdão, foi tão longe que sugeriu inclusive que se alguém te desse uma bofetada você deveria ceder a outra face como símbolo de humildade. Naquela época isso não foi aceito, e a igreja juntamente com o estado o mataram.
Muito bem! antes de morrer esse rapaz, pediu que seus ensinamentos repassando para todas as pessoas, pois o mesmo um dia voltaria e quem sabe encontraria um mundo melhor. Porém, pouco mais de dois mil anos se passou e o que temos é, um mundo cada vez mais desigual, onde a vida humana é menos importante do que a economia, um mundo onde muitas mulheres morrem pelas mãos dos próprios companheiros, onde crianças passam fome enquanto comida é jogada no lixo. E aquela história de “Amai ao próximo como a ti mesmo", esquece! Hoje a moda é dizer que bandido bom é morto. 
Pra resumir se estiver vendo esse texto não volte, e se voltar trazer reforço, pois se continuar com essa história de um mundo mais social, mais justa, vai ser taxado de comunismo e vão te matar de novo com certeza.
Pin It
Atualizado em: Dom 15 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222