person_outline



search

ESTACA ZERO (VOCÊ PRECISA LER ISSO!

Ai vai uma leitura do cenário atual de uma perspectiva que você jamais viu!!
ESTACA ZERO!!
     Estamos vivendo uma período atípico,uma pandemia, problemática de escala global,o único momento em que a diplomacia mundial tem um inimigo em comum.Este inimigo não vê raça,não observa gênero,muito menos conta bancária.Um adversário que transcende os preconceitos,nesse sentido,é interessante pensar nessa perspectiva,pois o vírus faz com que não haja privilégio, é claro que estou falando no âmbito da contaminação,pois no tratamento há sim privilégio entre classes,mas voltando ao assunto,nós retomamos a estaca zero da convivência,na qual,somos apenas seres humanos, ou seja,só existe uma classe social nesse momento,somos todos iguais!Mas isso é realmente tão ruim?É realmente ruim lembrarmos que somos, coloquialmente falando, farinhas do mesmo saco?Pensar que coisas fúteis nos distanciam e fazem-nos pensar que somos diferentes?Talvez não seja tão ruim assim,porém poderia ser muito melhor!Mas melhor como?É simples,o nundo precisou de uma pandemia para enxergar isso!Precisava mesmo um vírus de escala global nos atingir?Não seria muito melhor se enxergássemos isso naturalmente?Sim,seria,mas posso afirma-lhe que seria impossível,pois estamos cegos e envoltos por barreiras sejam elas preconceituosas ou não,que venda e nos cega,precisando que algo maior que nossa ignorância aconteça para que possamos enxergar questões sociais que ultrapassam a mediocridade de qualquer preconceito humano.
Pin It
Atualizado em: Sex 25 Set 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br