person_outline



search

Passado...

"Passado" um período em que eu tenho muito receio. Período no qual eu sofri, sofri por dois, três e assim vai... período onde me causou feridas, dores e um vazio..."Passado" me transmite um sentimento de gratidão e alivio, pois eu evolui , mesmo que para eu ter chegado onde eu cheguei, tenha fracassado comigo mesma, quis desistir em meio as turbulências, me perdi em meio as consequências. Creio que diante disso tudo, o passado é uma simples porta na qual me assombra cada vez que alguém tenta abrir, medo, medo de tudo voltar, medo de que eu tenha que passar por tudo isso e não souber controlar meus sentimentos,fazer minhas escolhas e aceitar as consequências, consequências que me custam muito, acho que custa para qualquer um. Pessoas que me fizeram chegar onde eu cheguei, me jogaram em um abismo e que se dane eu e meus sentimentos, me pergunto se minha consequência foi essa por amar tanto, por me doar tanto! Me falaram que tava tudo bem, mas não estava. Me fizeram acreditar que meu passado me definiria, me fizeram achar que eu era a egoísta, egoísta? por simplesmente, me por em primeiro lugar? uma única vez na vida? Por aprender as malandragens e nunca mais acreditar nas pessoas? É, o passado me condena, eu aprendi tanto, mas me orgulho de quem eu me tornei, hoje eu tenho a certeza que eu não fui egoísta, apenas aceitei que eu merecia mais, que eu não merecia me sentir um lixo.... O que aconteceu la, ficou guardado. Passado é algo que nunca devemos voltar, passado tem que ficar para trás, junto com todas as coisas que não te faz andar para frente, hoje eu posso dizer que não volto ao passado, aceito a consequência de tudo, mas voltar eu não volto, reconheço que errei muito comigo, errei em não me por em primeiro lugar, em não ter pensado duas vezes em ter ido embora, em dizer NÃO ao que me machuca! Egoísmo nunca será isso, antes fosse egoísmo... antes fosse!
Pin It
Atualizado em: Sex 17 Jul 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br