person_outline



search

Vilão de Ficção

1.
O circo pegava fogo. Pessoas corriam e gritavam. O barulho dos bombeiros se aproximava.
“Alguns vilões só querem ver o circo pegar fogo!” Foi o que disseram ao Vilão. Só esqueceram de avisar que o ideal seria ele ficar longe da zona de fogo. Agora ele estava ali: refém do próprio incêndio, sufocado e rezando para os bombeiros o encontrarem.

2.
Entrara na Justiça do Trabalho contra seu último empregador, que se recusara a lhe pagar um adicional de periculosidade. Tinha sido convencido de que o serviço seria tranquilo. Terminou tomando a maior surra do Batman e pendurado de ponta cabeça no vigésimo terceiro andar de um prédio.

3.
Inspirado no seu colega, Coringa, resolveu se livrar de 50% da pilha de dinheiro que conseguiu assaltando a quitando de Seu Jair (R$ 600,00). Assim, roubou uma tesoura sem pontas de uma papelaria e cortou nota a nota ao meio.

4.
Tinha de trabalhar e havia desistido da vilania. Decidiu, então, alugar o planador do Duende Verde e participar ao vivo dos telejornais para atualizar a situação do clima e do trânsito na cidade. Nenhuma emissora o aceitou devido aos antecedentes criminais.
Acabou utilizando o planador para realizar entregas de comida. A remuneração ganha era menor que o preço do aluguel do “veículo”.

5.
O Vilão foi à fila do INSS requisitar sua aposentadoria. Pelas suas contas, já tinha tempo de contribuição o suficiente. Só que esqueceu que um de seus empregadores antigos agora era Presidente da República e uma reforma da previdência acabara de ser aprovada. Fato que o obrigou a trabalhar mais uns anos para atingir uma idade mínima para se aposentar.

6.
Um jovem herói predestinado a salvar a galáxia revelou ser filho do Vilão, que negou a paternidade. Um mês depois, estavam duelando com sabres de luz no palco do Programa do Ratinho, após o teste de DNA dar positivo.

7.
Pediu a uma feiticeira para obter poderes iguais aos Super-heróis que enfrentava. Questionado sobre qual dos heróis queria se parecer, respondeu que “qualquer um, desde que tivesse poderes”. Foi-lhe concedido o poder de um dos Super Gêmeos.
Ao usar seu mais novo super poder em uma luta contra o Popeye, se transformou em uma lata de espinafre.
Pin It
Atualizado em: Ter 19 Maio 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222