person_outline



search

MORO X BOLSONARO

Novo embate surgiu no cenário da política nacional depois do pedido de demissão do ex-ministro Sergio Moro.
Quem acompanha o programa diário do Datena na Band, onde esse apresentador fomenta a discórdia com suas opiniões e entrevistas, nas quais responde pelo entrevistado ou sugere o que o mesmo deveria dizer, pode perceber as inúmeras contradições nos fatos relatados tanto pelo Moro, como pelo Bolsonaro.

Ambos parecem esquecer que suas declarações foram gravadas e que hoje mais nada fica em secreto e que o declarado ontem pode servir de arma para o inimigo de hoje, amigo de antes.

Bolsonaro deve 70% de sua eleição como presidente na atuação do Moro na prisão do Lula e na quase destruição do PT que, entretanto permanece de olho aguardando a chance de retornar a cena, o que a cada dia se mostra mais presente com tantas oportunidades de ação oferecidas pelo desgoverno do atual Presidente.

O episódio da gravação das mensagens da deputada do PSL, sugerindo um nome para aprovação em seu Ministério (classificado pelo jornalista papagaio “ato indecoroso”) publicado pelo Moro, como forma de se defender da acusação de estar “negociando” sua nomeação futura como Ministro do STF, realmente não foi ético, mas se analisarmos o pronunciamento do Presidente recheado de acusações confirmando que Moro só aceitou o cargo de Ministro da Justiça (porque pretendia algo melhor no futuro, o que certamente lhe foi prometido antes da eleição dado ao seu prestígio junto a população) e das palavras usadas e da expressão corporal e facial do “Mito” no momento de seu decorado discurso, percebe-se quem realmente mentia.

Conclusão: Durante uma terrível pandemia que o país enfrenta e enfrentará, não sabe até quando e como sair dela, nenhum dos personagens pensou verdadeiramente no país e nas necessidades do povo. Ambos pensando só em si mesmos esquecendo que o Covid está se lixando para cargos influentes e pessoas em especial e pronto para acabar com os planos de qualquer um em relação ao amanhã, que dirá daqui a dois anos.


Isto é Brasil
 
Pin It
Atualizado em: Ter 28 Abr 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222