person_outline



search

O inimigo invisível que parou o globo

Vivemos tempos difíceis, em que um inimigo invisível fez ricos e pobres ficarem em casa, provou que ter milhões na conta ou quase nada, não te garante não ser infectado, não te garante a vida, fez famílias se unirem, pessoas estranhas ajudando umas as outras.
Mostrou ao mundo toda sua fragilidade, a busca incessante pela fortuna deixa fraquezas, muitas vezes esquecemos de nossa saúde, e quem diria logo dela, hoje esta sendo protegida a qualquer maneira.
Países na mesma situação desenvolvidos ou não, lutando para defender seu povo, uma guerra com algo invisível a olho nu, nós fez olhar para nós mesmo e repensar atos, atitudes.
E pensar que precisou de uma pandemia, para ter noticias como a diminuição de poluição, noticias de pessoas se conscientizando, por outro lado vemos atitudes de muitos que não entendem a real situação.
Esse inimigo invisível vai deixar marcas na sociedade, e hora de pensar tudo, tudo ,tudo, um vírus conseguiu parar todo o globo, e hora de repensar como está sendo rumo da nossa vida.
Caso essa pandemia não deixa aprendizado, historias de evolução, nada adiantara, pois no futuro continuaremos desprotegidos e a espera de mais uma tragedia !.
Pin It
Atualizado em: Dom 22 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222