person_outline



search

Jardim de Mistérios

Ela é doce e ao mesmo tempo amarga, consegue ser intensa e ao mesmo tempo superar a Frozen. É uma garota sombria, mas tão diferente, ela é aquela que todos querem, mas não são capazes de conquistar. Ela é uma joia rara, é co
mo Safira! Mal sabe ela o valor que tem... Ela tem um turbilhão em sua mente, ninguém a entende. Ela é como o fogo, aquece quem precisa e queima quem merece. Ela é uma psicopata, planeja vinganças, mas sempre procura o bem! Tão bipolar ela é, é tão difícil descrevê-la, é como explicar a um cego como é o céu. Ou explicar a uma criança que a vida é feita de carrossel! O amor para ela é como nos filmes, mas ela sabe que não é real, sabe que o amor pode machucar mais que queimaduras.
Mas não tenha medo garota, deixa eu entrar na sua escuridão, eu quero fazer parte de sua vida, quero ser aquele que te faz sorrir nos momentos mais infelizes, aquele que sempre, sempre estará lá... Eu sei que é clichê, mas deixa eu tentar? Você é uma garota inigualável, és única, tu és aquela que eu tanto anseio em ter em meus braços, aquela que eu possa chamar de minha! Eu sei, você é um jardim de mistérios, mas eu serei seu jardineiro, te regarei todos os dias, sempre te adubarei com as melhores terras... Não lhe deixarei morrer, te farei florescer.. mas me deixa tentar?!
Ela já ouviu tantas palavras, tantas promessas de "sempre estarei aqui", "sempre lhe protegerei"... Como acreditar que sua vez de sorrir chegou? Como acreditar que alguém aceitou a garota que ela é? Eu sou aquela escuridão, eu sou um oceano de pensamentos, um jardim cujo quem entra, se perde. Até o cubo mágico fica fácil quando de trata de mim. Labirinto pode ser apenas um começo, entrar é um risco, permanecer é uma dádiva! 
Pin It
Atualizado em: Ter 10 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222