person_outline



search

Aconfissão III

Marly se encontra ao lado de seu Anônimo amor e faz confissões que nem ela mesma a conhecia, a respeito do que sentia por Esteve talvez por medo de perde-o a fez falar o que sempre quis lhe dizer, mais as palavras fugia ou medo talvez de fazê-lo sofrer. Marly Oliver confessa naquela noite que o amava só que não sabia dizer como e nem começar. Embora soubesse que sentia algum sentimento por seu amigo Billy John que sempre o dera força para ficar ao lado.
-Bob eu sei que você se encontra ai, por favor, volta para mim, deixa de fazer o difícil. Olhe para todos estão aqui esperando sua volta, a sua mãe está arrasada deixa de brincadeira. Tu sabes que ti quero aqui comigo por mais que não estamos juntos, mas volte, por favor, para nos alegrar com o seu sorriso, suas brincadeiras que faz agente feliz.
Nesse mesmo momento ela o beija como se fosse a sua primeira vez que o beijou e parado fica a olhar para seu rosto e ver; lagrimas, lagrima caírem de seus olhos por a segunda vez, pela segunda vez caíram lagrimas que não sabiam identificar o sentido das lagrimas......
Marly sair aos prantos de lá de dentro do seu quarto chorando, não sabia se tinha culpa de isto está acontecendo, mais chorava de tristeza. E toda vez que Bob sentia chorar, chorava também por que a amava, mais que tudo. E tenta criar forças para abrir seus olhos. No entanto não conseguia.
Surge no quarto o seu irmão tom e sua amiga Milla.
- amigo se estiverem me ouvindo volta para nós, não se deixe levar por fracasso ressurge de onde estiver e volte. E novamente chorava com as palavras que ouvia lá no seu inteirou a dor que estava fazendo a todos.
- Milla, vem ele vai fica bem, ele é forte já aguentou muito nessa vida, ele vai voltar e estaremos todos aqui ao lado.
- Ele tem um propósito para continuar a viver a sua jornada não acabou então me dei um sinal que você está me ouvindo?

Bob mexe um dedo e de repente para.

Pin It
Atualizado em: Ter 10 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222