person_outline



search

Apenas um mau dia?

Sabem quando têm aquele dia mesmo péssimo? Na verdade nem foi assim tão mau, vc teve dias piores, mas todas aquelas pequenas coisas, meses de coisas acumuladas pequenas demais para vc incomodar aqueles ao seu redor, coisas que vc nem sabia que se importava. Quando tudo transborda não da sequer raiva só cansaço e frustração. Pois eu tive um dia desses. Reprovei pela 3ª vez uma matéria que nem é difícil sem sequer oportunidade de ir ao exame. Fui procurar o professor que parecia estar fugindo de mim. Duas horas correndo de um lado para o outro até finalmente o encontrei ele confirmou o meu maior medo, fui para casa já com aquele peso em cima dos ombros pensando no que vinha depois. Falar com os meus pais. A conversa não foi nada agradável mas nada fora do esperado, afinal de contas ja não é primeira vez que estou nesta situação. Quando finalmente cheguei no quarto vi que estava ficando sem bateria. Que droga. O meu carregador tá com mau contacto, tenho que ficar tirando e colocando o carregador até que ele começasse a carregar. Então foi isso que comecei a fazer. Todas as vezes eventualmente aquilo começou a carregar e desta vez não teria porque ser diferente. Mas desta vez estava demorando bem mais do que o normal. E eu comecei a pensar naquelas series de comédia em que a personagem está tendo o mau dia, mas no final sempre acontece alguma coisa boa, um sinal como que dizendo que tudo vai acabar bem, no entanto o carregador continuava sem funcionar, mas a minha criada por horas de entretenimento barato ainda acreditava que ia dar certo, eu precisava que desse certo, mas o carregador continuou sem funcionar, em algum momento a esperança dentro de mim começou a murchar, afinal de contas a vida não é uma serie de comédia, os problemas não ficam todos resolvidos no 3º acto. Mas mesmo cada vez mais desanimada continuei tentando, com cada vez mais certeza de que não ia dar certo. Foi então que quando apenas continuava tentando por puro desespero, e já olhava para o telefone com olhos vidrados cheios de lágrimas deixando a minha mente começar a divagar num redemoinho de auto-piedade, sinto uma vibração na minha mão consigo focar os olhos no telefone por entre as lágrimas. A alegria e alivio inundaram o meu corpo no mesmo instante. Afinal de contas vai ficar tudo bem, certo?

Pin It
Atualizado em: Qui 20 Fev 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br