person_outline



search

Pensamentos

  E como me pego hoje, aqui estou com meus pensamentos , nem sei o que estou pensando, ou se o que penso me faz bem. Queria mesmo era sair desse vão que me sinto, desse eco que tem dentro de mim que parece não ter fim, pensamentos que me atormentam até parecem lembranças, mas lembrar do que? Da infância! ah que infância mal vivida nem se quer conheci quem me gerou, nem se quer pude ver de perto quem tanto me amou, ela se foi tão cedo me deixando para trás sem pensar em mim, ou talvez sim. Não, já basta ter que pensar, fui morar com minha avó e dela só ouvi mentiras, talvez a verdade doia, mas quem deu á ela o direito de mentir, sendo que eu estava ali, só dependia de mim, perguntar.
  Como perguntar sempre com medo, estava sempre atordoada , sempre pensando , ou não querendo pensar, mas vem cá ,quem é o dono do meu pensamento não será eu mesma? So basta eu dar um basta nisso, não quero e nem devo pensar nisso que tanto me maltratou como uma mernina tão inocente que eu era, saberia o que era verdade ou mentira? Para quem estou querendo mentir, quem  quero enganar? se eu mesma trouxe essa confusão, que acelera e bate mas forte o coração.
  Passado é passado. E so se vive uma vez, eu quero viver esta unica vez feliz e não amargurada por erros que não foram meus, por erros que eu não cometi, para que mudar o que já ta feito, agora tenho que escrever daqui pra frente uma nova história de pensamentos, são eles que me fazem viver, penso e penso , sem descanço eu quero dormir, talvez eu sonhe com um dia melhor ou eu pense em um dia melhor sou protagonista da minha vida e quero o melhor para mim, não quero viver de incertezas só quero o amor que foi dado a mim, ou roubado de mim, não importa o que aconteceu aqui estou eu viva ,querendo o que é meu não por direito longe de mim, mas se meus pensamentos são meus, que tudo o que penso seja também.
Pin It
Atualizado em: Qua 15 Jan 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br