person_outline



search

MINHA ESPERANÇA

   1Pe 3:15 Antes,santificai à Cristo,como Senhor,em vosso coração,estando sempre preparados para responder à todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós.
   Por incrível que possa parecer,uma das melhores coisas que me pode acontecer é quando uma pessoa me pergunta algo da Palavra de Deus ou da igreja.Eu tenho prazer em responder,é uma das melhores maneiras de anunciar o Evangelho.
   Se Cristo é Senhor do nosso coração, somos ministros da sua Palavra.
   E a Bíblia diz que temos que estar preparados para responder que há uma razão para termos esperança.
   Ainda que venha a luta ,a perseguição,vai chegar alguém e vai nos perguntar alguma coisa de nossa vida cristã,mesmo que seja para criticar a nossa escolha,a Bíblia diz que temos que estar preparados.
   Certa vez encontrei um antigo cliente de discos e ele foi logo perguntando pelas músicas,eu lhe respondi:não ouço mais músicas do mundo,somente louvores,falei à ele que havia me convertido à Cristo.
   Ele me perguntou:E isso é bom?respondi que era maravilhoso.Ele me disse assim:a minha companheira é evangélica e vive me convidando para ir numa igreja e se tu está dizendo que é bom ,eu acho que deve ser bom.Falei um pouco mais da Palavra de Deus para aquele rapaz e algum tempo depois o encontrei e ele falou que estava indo na igreja.
   Muitas das vezes alguma dúvida sobre o Evangelho afasta as pessoas da igreja,e quando respondemos com convicção,estamos regando aquela semente que alguém plantou.
   Outro dia estava vendendo guarda chuva na rua,a situação não estava boa,precisava vender e aí chegou um outro antigo cliente de discos para conversar comigo,eu já o havia encontrado outras vezes,e ele perguntou se eu não tinha nenhum disco em casa,respondi que não tinha nenhum.Ele me perguntou pelo trabalho com dependentes químicos(Café  convívio) ,eu já havia falado pra ele em outra ocasião.
   E ele me perguntou porque uma pessoa usa drogas?O que pode levar um jovem à destruir sua vida e de sua família?
    Respondi à ele ,são tantos os motivos e falei alguns:ansiedade,problemas familiares,emoções descontroladas e a falta que Jesus faz de ser Senhor do coração da pessoa,o interessante é  que este antigo cliente voltou pelo mesmo lado de onde havia chegado.
    Enquanto ele estava ali eu não vendi nada,e comecei à falar com Deus,sobre a minha situação,no mesmo momento ouvi umas buzinas,olhei e tinha uma senhora num carro pedindo um guarda chuva,após vender para essa senhora começou as vendas e pouco mais de dez minutos eu consegui suprir minhas necessidades .Um milagre de Deus.
   Pregar a Palavra de Deus com amor,ensinar o caminho do Reino de Deus as pessoas é algo inexplicável.
   Foram muitos outros encontros do dia à dia, que no meio de testemunhos e mensagens vamos transmitindo à você leitor para que possa edificar a sua vida.
   
  Deus os abençoe.
Pin It
Atualizado em: Qui 9 Jan 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222