person_outline



search

Sentimento e rotúlos.

Amor, composto por quatro letras , sonoridade leve , localizado nas primeiras paginas de um dicionário , porém o significado é divergente , devido ser um sentimento onde as palavras não cabem , os gestos demonstram e as atitudes comprovam , um conjunto de ações vinculado ao bem estar do outro e de si próprio , alguns dizem desconhecer algo tão profundo pois o amor é um oceano , desconhecido , com mistérios a serem decifrados . Não adianta querer entrar se não sabe encarar as dificuldades, até porque o mar calmo não faz o bom marinheiro, é necessário que as ondas sejam revoltosas , que balancem o barco como se fosse virar, que provoque o medo da perda , que faça o coração palpitar com o receio de ficar a derivá , sem saber onde ir  é neste momento que o marinheiro tem que acreditar na sua capacidade e confiar em quem esta com ele , fazer o possível para superar as dificuldades da navegação .
Em dias lindos e ensolarados é fácil navegar, é como se nada fosse atrapalhar o brilho , tudo é lindo , tudo fica perfeito em mar calmo , mais não é disso que o amor é composto , ele faz ver o mundo com outros olhos , de uma forma mais colorida deixando o dia cinza um arco Iris reluzente , para os realistas o amor é impossível  , os otimistas acreditam que pode encontrar até na fila do pão , para os pessimistas ele nem existe  e a verdade que nenhum deles esta errado , a sua visão esta semeando aquilo que ira colher , se não acredita em algo provavelmente não ira colher pois não plantou esse fruto .
Como definir então algo que é apenas sentido e onde cada pessoa vê de uma forma , é simples não se pode rotular o amor , ele precisa ser vivenciado. Palavras o vento leva , o tempo apaga mais atitudes boas lembranças ficam na memória onde não pode ser apagada mesmo que em alguns momentos tenhamos vontade de esquecer , as recordações lá vão estar .
Pin It
Atualizado em: Seg 11 Nov 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br