person_outline



search

Fantasia - Realidade

Eu me apaixonei por uma ideia de você. E, mesmo sabendo que você não é real, eu simplesmente não consigo parar de ouvir a sua voz ou de sentir a emoção de encontrar você.
Indago a minha fantasia sobre, como tornar isso viável e, quando percebo que ela não consegue formar uma resposta, tento escapar (sem sucesso) desse looping que é pensar em você.
Eu gostaria de te contar sobre mim e ver a curiosidade do seu olhar a cada nova descoberta. Morro de curiosidade de saber qual é o seu cheiro ou qual o seu gosto.
Nos imagino andando pela cidade, ao som da sua voz, explicando alguma coisa em detalhes. Ou simplesmente sentados em algum café conversando sem parar.                                                                      
Saber que nada disso é real, que nenhum desses pensamentos vingarão no mundo, me deixam completamente frustrada. Porque quero que você exista!
- Você pode vir aqui fora para passarmos um tempo juntos?
Faço essa pergunta sem parar para a imagem em minha mente, mas ela não responde. Ela não tem voz e nem corpo. Ela é apenas uma ideia e não consegue se concretizar no mundo.
Olho para você e me sento ao seu lado. Tento alcançar a sua mão, mas não consigo te tocar e você me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Será que o meu desejo de transformar você em realidade está fazendo você desaparecer? Como faço para impedir que você simplesmente evapore da minha mente?
Tento me apegar as lembranças e aos detalhes, mas eles também estão sumindo. Já não sei bem o que é real e o que é fantasia. Me sinto sozinha e nostálgica de algo que nunca aconteceu.
Você se mostrou tão disponível e interessado no que eu tinha para te mostrar que eu me enchi de esperança. Reuni todas as minhas melhores histórias para contar, mas você não quer saber. Fico com medo de você ser um engodo, uma mentira, que inventei.
Mas eu não quero acreditar nisso, porque eu senti a energia e a empolgação preencher cada parte do meu corpo quando encontrei você.
Não entendo por que você precisou se tornar apenas alguém cheio de problemas. Para onde foi toda a magia? Será que eu o contaminei com a minha loucura ao invés de você me contagiar com a sua sanidade?
Como uma terra que precisa de adubo para fortalecer uma planta, eu preciso de você para conseguir florescer. Sinto-me pronta para nascer e encantar o mundo. Não tenho medo de ser menos ou mais que ninguém, porque tenho a certeza que serei única, porque tenho você.
Você é o meu segredo e a minha verdade. Você é a minha nova versão. Você é quem eu deveria ter sido desde sempre. Você é quem eu realmente sou.
Então me ajude a tornar você real. Me explique o que devo fazer para conseguir deixar você vir.
Pin It
Atualizado em: Qui 26 Set 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br