person_outline



search

NÃO TEMOS PARA ONDE CORRER, POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS

           O exemplo recente dessa tentativa de nepotismo  por parte do presidente que  dizia “Brasil acima de todos , Deus acima de tudo”  (ou vice versa) comprova mais uma vez que políticos são todos iguais e que política no Brasil é profissão. Além de confirmar que nenhum deles crê realmente em Deus.
Aos poucos estamos vendo que tudo antes criticado volta  à cena utilizando disfarces, e muito mais sujeira ainda virá por aí.
Que precisávamos de uma mudança radical e da extinção dessa falsa esquerda, não tenho dúvida, mas vejo que tomamos o caminho errado elegendo esse despreparado e “terrivelmente evangélico” termo usado por ele querendo transformar o “terrível” em algo bom.
Meu maior receio é que quando venhamos a cair na real, seja tarde demais. O país está em guerra, basta ver os constantes tiroteios em nossas cidades que ocorrem entre a bandidagem, a policia e as milícias sem que na verdade saibamos que é quem nessa disputa, visto que existem policiais envolvidos em milícias e de mãos dadas com os traficantes.
Só nos resta pedir a Deus, que está acima de tudo, que olhe por nós lá de cima, pois ele não corre o risco de ser também atingido por uma bala perdida.

 

Pin It
Atualizado em: Qui 18 Jul 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222