person_outline



search

Dica especial para todos

     Investir nos evangélicos é o maior lucro existente aqui na terra, retorno garantido na segurança nacional com a diminuição da violência do trafico e da corrupção, no ministério da saúde muitas doenças passaria a não existir a maioria dos acidentes seriam evitados o consumo do álcool, das drogas e do tabaco cairiam drasticamente. O retorno ao bem social com o amor e a igualdade social resultaria em paz e sossego nas cidades.

    Pergunta por que você sabendo disso não tenta investir nos evangélicos? o propósito da Fundação Universidade de Cristo é esse. O governo faz a parte dele nos aceitando e dando a isenção de impostos para as igrejas e entidades beneficentes e sinceramente se arrecada muito para se fazer muito pouco. Venha ser parceiro nesta causa: Mudanças já no destino do que seria de bem comum: o dizimo e as ofertas, 50% da arrecadação voltada aos evangélicos. Convidamos os lideres e pessoas com alguma influencia nas comunidades que raciocina da mesma forma a fazer parte da diretoria desta fundação contato: (22) 9899-5564manoel@convirnet.com       www.unidecristo.com

    A Fundação Universidade de Cristo è uma entidade beneficente para os evangélicos e convida voluntários para participar do projeto que irá balançar as estruturas de igrejas que exploram os fracos e oprimidos. O nosso propósito é mostrar opções para que as igrejas cresçam sem depender dos dinheiros retirados do salário mínimo dos membros trabalhadores ou aposentados que de tão pouco dificilmente dá para terminar o mês pagando todas as suas despesas, nós evangélicos sabemos mais do que ninguém que: dizimo sacrifícios, doações, etc. não salva e não cura por isso do jeito que muitas igrejas praticam os pedidos de dinheiro e sacrifícios estão literalmente mentindo, praticam a exploração para aumentar cada dia mais o conforto dos lideres. Nós os fiéis ao nosso Deus não precisamos de templos gigantescos que dependem de uma montanha de dinheiro para ser conservado. Por isso achamos que 10% do que lucramos é o suficiente para manter o templo a qual fazemos parte e ainda dividir o dizimo e ofertas em 50% para os necessitados da comunidade (igreja). Agora como podemos achar que o assalariado e aposentado tem algum lucro? O trabalhador que ganha salário mínimo gasta mais que ganha não tendo lucro o aposentado fez investimentos por um período grande para receber um salário mínimo também não tem lucro vamos ser coerente e entender os sacrifícios em que tantos fazem para ser salvos por insistências de exploradores Estaria isto certo? Não seria mais bonito insistir para que os fieis fossem mais honestos e que paguem as suas contas e que não compram piratarias e não soneguem os impostos? Temos projetos inovadores e convincentes para propor as igrejas, não encontrando parceria com igrejas já criadas poderemos criar uma com a sua ajuda.

    O nosso projeto é grandioso queremos ter para oferecer aos evangélicos cadastrados as condições de melhorar em todos os sentidos e ter prazer, alegria, etc. em ser cristão principalmente por ter Jesus Cristo em seu ser, entre os projetos estão: Gravadora, editora, Escolas, Cursos a distancias, Financiar casa própria, Patrocinar o esporte, etc. Manteremos a entidade e os projetos angariando doações dos membros satisfeitos com a fundação e que poderão abater em seu imposto de renda anual.

 

    A direção:

Manoel Bezerra dos Santos Neto

  Nasci em Eunapolis - Bahia de família muito humilde passei muitas dificuldades e fome para sobreviver, eu era desnutrido por se alimentar de chá sem açúcar na minha infância, quando percebi a magia da educação comecei a sonhar em estudar e ajudar aos menos favorecidos como eu recatado e vergonhoso não sabia como conseguir esta proeza mesmo assim a minha insistência convenceu a minha saudosa avô lavar roupas a ganho para pagar meus fracos estudos, O meu sonho teve um intervalo ao conseguir uma companheira aos 17 anos e aparecer o nosso primeiro filho parei de estudar para trabalhar arduamente retornando aos estudos 17 anos depois parando novamente em 2005 já na faculdade por mudar para Campos dos Goytacazes - RJ. Agora criei uma entidade beneficente sem recursos financeiros para tanto, mas a fé que me trouxe até aqui me move a acreditar no impossível e passo os dias trabalhando e maquinando os projetos e as noites em frente ao computador editando livros, blogs, sites, e paginas em redes sociais divulgando a Fundação Universidade de Cristo que até agora não conseguiu nem um voluntario para juntar forças comigo no combate aos exploradores dos fracos e oprimidos dentro das igrejas, o meu conceito é que se investir direito e direto nos evangélicos teremos uma mudança radical em nosso país e no mundo, pois eu sou evangélico e vejo entre nos os crentes a diferença evidente pois não há violência, doenças exóticas, acidentes decorrentes por embriagues nem drogas, tráficos, corrupções, entre tantos outros males. E para resolver este propósito de crescimento espiritual entre os povos é que criei este projeto relatado no site www.unidecristo.com Eu agradeço a Deus por ele ter me dado duas dádiva, uma a sobrevivência as dificuldades cada queda eu me levanto mais forte e o outro don é o auto aprendizado em muitos ofícios tais quais: Pedreiro, carpinteiro, eletricista, garçom, mestre de obra, azulejista, pintor, professor de informática, web designer, escritor e até fiz dois partos na minha esposa entre tantas outras coisa eu sou uma pedra preciosa sem lapidação e aproveitamento digo isso e comprovo o que digo se assim precisar.

Pin It
Atualizado em: Sex 1 Abr 2011

Comentários  

#1 azara 01-04-2011 20:53
Manoel vai devagar e fé em Deus que vc consegui seu proposito.Abraços

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222