person_outline



search

Você

 Eu posso abri isso daqui uns meses e eu lembrarei da forma que eu me apaixonei por você ao ler essa “carta”. Durante a noite é você que me vem ao pensamento, desde de a nossa última conversa ficou decidido que ambos não manteriam contato, mas está difícil sabia? Eu tento não te chamar tanto para que o meu sentimento por você não venha crescer. Eu não posso manter o contato contigo, porque isso me quebra, isso me destrói por dentro e você não imagina o quanto está doendo em mim. Em não poder ter você, não poder me permitir eu odeio isso, ter que esconder meus sentimentos quando na verdade eu quero dizer o quanto eu amo você e o quanto eu preciso de você, eu não escolhi me apaixonar, simplesmente aconteceu. Agora eu me vejo presa a ti, embora eu não esteja, porque você tomou decisões por mim, você me magoou e mesmo assim eu continuo amando você, eu não gostava de ninguém da mesma intensidade desde do meu último relacionamento, agora que eu vim conseguir sentir essa sensação boa novamente. E me parte não poder demonstrar, me parte o coração a cada palavra que falo contigo, me dói muito.
É como se eu dependesse de ter você por perto, em poder te ligar e sentir o som da sua respiração, em poder ouvir a sua voz e dizer o quanto eu gosto dela. Eu quero saber do seu dia, das suas novidades, felicidades e tristezas, mas eu sinto que também preciso me afastar. Procurar novos horizontes, me recriar ser feliz, eu tenho tantas coisas para dizer, mas eu preciso ir, e todos os anos que se passaram eu nunca tinha amado da mesma intensidade, eu nem sei por que te amei assim, eu fui intensa demais eu odeio isso em mim! Eu estou tentando me reencontrar, eu preciso. Eu escrevo porque não posso te falar, não posso demonstrar e muito menos sentir, conversar com você me quebra, eu as vezes olhos pra trás e eu estava com meu emocional tão bem antes de conhecer você, antes de me envolver, eu odeio isso, eu odeio, odeio amar você, eu ainda penso muito em ti, sua falta me assusta.
Pin It
Atualizado em: Seg 19 Ago 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br