person_outline



search

Destino?!

Destino....Palavra forte, usada e acreditada por muitos.Mas será que ela realmente existe?
O tão famoso destino é usado por, praticamente, todas as pessoas como "causa" de acontecimentos esperados ou inesperados.As pessoas se forçam a acreditar no destino, muitas vezes, para aceitar acontecimentos que não são favoráveis a elas, o ato de coloar a "culpa" no destino diminue a frustação de não ter vivido o esperado.A demição no emprego vira uma 'jogada" do destino, uma nota baixa na escola é o detino.
E outras têm a necessidade de agradecer a alguém por tudo e acabam usando o destino para isso. Elas agradecem por uma promoção no emprego, por ter encontrado um cara ou uma garota legal na fila do cinema, até por encontrar uma moeda na calçada.
Mas por que essas pessoas acreditam tanto no destino? 
O destino não merece o mérito por nada, ele nem sequer existe!
Não é destino você ganhar uma promoção no trabalho, você se esforçou para isso;
Não é destino você tirar nota alta em uma prova, você passou a noite esudando;
Não é destino você perder o vôo, se você tivesse olhado a horas e fosse responsável a ponto de sair adiantado para evitar imprevistos você estaria dentro do avião;
Não é destino encontrar uma pessoa na fila do cinema e começarem a sair, vocês apenas se sentiram confortáveis um com o outro pelo fato de que seu assuntos e gostos combinam;
Do mesmo modo que não é o destino se você e essa pessoa se casarem depois de uns 8 anos de relacionamento, vocês simplesmente tiveram altos e baixos mas souberam se equilibrar, vocês lutaram pra ficar juntos.
Então pare de esperar o destino.Levante e vá atrás dos seus sonhos por que se depender do destino você não vai ter nada.Lute e conquiste o seu lugar no mundo.Não seja invisível, deixa sua marca, faça com que sua ausência seja notada!
Pin It
Atualizado em: Qui 7 Mar 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br