person_outline



search

UMA FAMÍLIA NO PODER

Aos poucos vai ficando claro que família envolvida em política e tendo o chefe  como presidente da república, tem pouca chance de dar certo.
O que se nota no atual cenário político brasileiro é a interferência, ainda que indireta, dos filhos do presidente em suas ações. Convenhamos que é difícil para um pai separar fatos do convívio familiar da sua vida como governante.
A exoneração ou não, do atual ministro é um exemplo disso. Imaginem alguém que conviveu tantos anos no seio de uma família, e que  deve saber de muita coisa errada feita por debaixo dos panos o que , infelizmente, no Brasil é comum em se tratando de política, de repente vê-se em vias de perder uma posição a qual lhe daria oportunidade de faturar muito mais do que em cima de simples laranjas em época de eleições.
Será difícil para o presidente contornar essa situação e se por acaso (somente por acaso, já que que no Brasil existem facilidades)  o Bebianno terminar processado e preso ( o que eu duvido). Em uma delação premiada o governo desabará.
Esses fatos também nos mostrarão a real posição do Moro, que se é  honesto, realmente como parece, só terá um caminho: Pular fora antes que levantem a tampa da fossa.
Pin It
Atualizado em: Sex 15 Mar 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222