person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

O JESUS DA MENTIRA

Na música Orgasmatron, do Motörhead, Lemmy fala da odiosa lavagem cerebral que os falsos líderes religiosos usam para manipular as massas com fins abomináveis e que são o oposto do que as religiões deveriam promover. Não duvido que a Religião possa libertar, mas para muitos ela é mais uma forma de escravidão e estes falsos profetas pregam a palavra do Deus da mentira; não do Deus da bondade.   
Quando criança era obcecado pela ideia de que da mesma forma que existe um Jesus bom e que a todos ama existe sua contraparte má e que procura o oposto do Mestre. Ambos são muito parecidos, mas o mentiroso distorce as palavras do verdadeiro com o fim de manipular e degradar e os porta-vozes dele são pastores e padres sujos que se prestam a prometer o melhor dos mundos desde que você compre o que eles querem. Esse medo infantil me dava pavor, tinha muito medo de acreditar e seguir o mentiroso, por isso desde pequeno procurei a verdade. 
Hoje estou convencido que meu temor de criança é verdadeiro. Canso de ver os vendilhões do Templo na TV e demais mídias. Os "ungidos" falam de Deus e Jesus como se fossem fiadores desses cretinos, prometem todas as glórias e bênçãos desde que o fiel, é claro, contribua com módicos valores em dinheiro e bens. O que Jesus diria a esses vendilhões do Templo? Logo ele que era um dos caras mais legais que passou pela Terra. Que Jesus é esse que defendem? Na Bíblia tem um nome para esse deus da mentira.
Uma noite zapeando (sic) por programas “religiosos” na TV tinha um desses vendilhões prometendo: “-Você vai alcançar todos os objetivos de sua vida, Deus vai te cobrir de glórias, o demônio quer te derrubar, mas pela honra e glória do senhor meu Deus você vai prosperar, mas para isso você tem que sacrificar… SACRIFICA Ó GLÓRIA (gritando como louco)”. Você sabe qual o sacrifício, né? Você.
O que essa gente faz é criminoso e desprezível. Eles exploram as fraquezas do ser humano, como a solidão, desespero e tristeza e prometem o Reino de Deus desde que o fiel pague seu pedágio celestial em dia. Será que repassam os valores para Deus? Acho que não. Deus deveria fazer um Boletim de Ocorrência contra esses cretinos por Apropriação Indébita. 
Aliás, eu tenho uma visão muito particular de Deus. Diante dessa zona toda que acontece neste planetinha patético  eu acredito piamente que nesse momento Ele deve estar se ocupando com coisas muito mais importante, como pescar ou jogar beisebol no Paraíso (aposto que é pitcher). Deus é um ser tão especial e único que ele não diz para você as coisas que deve ou não fazer (duvido que ele tenha dito para aquele pastorzinho para que você tire o dinheiro de casa e financie o BMW do “ungido”). O que ele deixa claro é que  você arque com as conseqüências das suas escolhas, ele não interfere. Não está claro para você?                      
Assistindo as pregações apocalípticas dos canalhas de hábito, ou terninho Giorgio Armani, fico convencido que Lúcifer e sua horda até que não são tão ruins quanto os pregadores da “palavra”. Quantas guerras foram criadas em nome do diabo? Não sei, não devem ser muitas... Você sabe? Pois bem, quantas guerras, genocídios e outras abominações foram cometidos em nome desse deus deles? Se Deus estivesse mesmo preocupado conosco os primeiros a irem para a vala seriam os "abençoados".
Pin It
Atualizado em: Dom 10 Fev 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222