person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

A imensa vida e seu pequeno universo.

   Quanto mais se vive mais se aprende, com tantas indas e vindas da vida terminamos evoluindo com os nossos erros, agonias, expectavivas exageradas e ilusões. Perdemos a linha como trens prestes a cair em um imenso precipicio, vemos nossa vida passar diante dos olhos em um estalar de dedos, percebemos como desde o nascimento o nosso propósito acaba se tornando insignificante... Pode até parecer loucura, mas se olharmos o mundo de uma forma diferente da que habituamos, diariamente, trabalhando como máquinhas de carne, ossos e sonhos, somos insiginificantes diante um universo tão grande.
   Será que temos algo maior a presenciar em nossas vidas? ou somos apenas capsulas de placebo e água? Em um simples fechar dos olhos ficamos duvidosos sobre o que nos espera desde uma presença divina a um esquecimento completo da sua consciencia, muito dificil chegar a uma conclusão lógica pelo o que nos espera após nossas mortes.
   De zero à enternida deixa de ser algo tão grande quando a eternida passa a parece algo completamente limitado quando paramos para medi-la, o que nos impede de deixar de proceguir, é nossa expectativa de algo ainda maior que nossa compreenção, será que jã não conhecemos? será? Nossas agonias nos corroe como ferrugem cada dia que passamos nesse planeta cercados de placebo e água, medidas genéricas de fazer algo psicológico "melhorar".
   Uma vida repleta de conquistas e satisfações nos fazem fortes, tão resistentes quanto o aço e tão rigidos como as pedras, nosso erros são como as queda D'agua qu va aos poucos nos sedmentando, um ponto em um mundo sem sentido de belezas exorbitantes, é o que somos...     
Pin It
Atualizado em: Sáb 9 Fev 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222