person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

Brancas de Neve, em profundo sono da decepção.

Atualmente, o que mais existem são Brancas de Neve em profundo sono da decepção, carregando em seu coração inúmeras cicatrizes e grandes tristezas de relacionamentos frustrantes. Rapaz, pare de ficar visualizando essa foto dela do perfil do WhatsApp e convide-a logo para sair. Você ainda vai acabar perdendo essa menina. Vai por mim, brother!
Isso é bem típico dos rapazes nos dias de hoje, pois devido às circunstâncias da vida, ficam com medo de encarar os relacionamentos, lutar por quem lhes interessa.
De certa forma, tanto as mulheres como os homens passaram a não acreditar mais nos relacionamentos. O casamento, a cada dia que passa, se transforma em “possibilidade”. Em outras palavras: teste. Vamos tentar, se não der certo, nos separamos.
Contudo, existem pessoas que acreditam e investem nos relacionamentos, procuram de qualquer maneira superar as adversidades da vida e decidem amar, arriscar e tentar inúmeras vezes, se for o caso, antes mesmo de partirem para o divórcio ou o término do relacionamento.
Claro que não existe Branca de Neve, todos nós sabemos, e muito menos Príncipes Encantados, não é mesmo, meninas?! Faremos jus à realidade: se não fosse o beijo do Príncipe, este que a despertou do sono profundo, das mazelas da vida, das decepções de relacionamentos anteriores, ela ainda estaria dormindo, ou quem sabe chorando e se maldizendo pelo leite azedo que a vida fez questão de derramar, tirar do trajeto, mudar o caminho e desviar dos atalhos da vida.
Mas, também, se não fosse a bondade do coração de Branca de Neve, com o seu desejo de lutar por uma vida que tivesse sentido e, acreditando na sorte, na possibilidade de uma segunda chance, ela não teria caído nas mazelas da vida, que acabaram machucando seu coração, roubando seus sonhos e matando sua esperança e, quem sabe, sua fé.
Atualmente, o que mais existem são Brancas de Neve em profundo sono da decepção, carregando em seu coração inúmeras cicatrizes e grandes tristezas de relacionamentos frustrantes.
Ainda bem que existem Príncipes com atitudes, homens de verdade que não brincam com os sentimentos das Brancas de Neves e que, com o seu simples beijo, são capazes de despertá-las para uma nova vida, com uma nova história. Casais que superam as adversidades da vida, buscam a cada dia serem pessoas melhores, valorizam e sabem da importância da outra  pessoa nos trajetos de sua caminhada.
Que as moças “Brancas de Neves” e os rapazes “Príncipes” possam encontrar a pessoa certa, para terem sua própria história de amor!
Pin It
Atualizado em: Sáb 9 Fev 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222