person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

Talvez seja você.

Certa vez, meu amigo comentou que estava gostando de uma amiga nossa, mas que ele tinha certeza que ela nunca se relacionaria com ele.
Achava a moça “muita areia” para o caminhão dele, acredito que todos já ouviram esse ditado popular. Ela se relacionou com um colega de trabalho dele e ele com uma amiga de infância dela. A amizade entre os dois era muito bonita de se ver.
Ambos tiveram suas vidas mudadas. A cobrança do dia a dia, a vontade de crescer profissionalmente, os planos para um futuro em curto espaço de tempo, separaram aqueles amigos e a falta de iniciativa do rapaz, separou os destinos desses jovens.
As vidas têm seus percursos e os planos de Deus são mistérios. Alguns planos se realizam outros não. Alguns destinos se cruzaram, outros não. Anos depois os destinos desses amigos se cruzaram novamente.
Agora adultos, traziam as marcas de relacionamentos frustrados e a vontade de mudar totalmente a vida, fugindo dos atalhos para não errarem de novo. A única coisa que esses amigos não queriam eram relacionamentos sérios. Eles queriam viver uma vida de aventura e liberdade.
O que eles não contavam era com os “planos de Deus”. E a amizade se tornou uma “estratégia celestial”. Sim, Deus tem planos que não compreendemos, tem caminhos que jamais imaginamos andar e chances que nunca devemos desperdiçar.
Então aquele homem, que nunca teve coragem de falar no passado sobre o seu sentimento, decidiu agarrar a oportunidade e fazer tudo diferente. E aquela bela mulher que estava com o seu coração machucado e despedaçado de tantas decepções, notou naquele velho amigo, um homem que tinha todas as qualidades que ela procurou nos relacionamentos passados.
Decididos viverem uma nova história, não desperdiçaram a segunda chance, pelo contrário, viram em todas as conversas as oportunidades de um recomeço.
Simplesmente estavam lado a lado da pessoa certa e o mais importante, sem máscaras, eles conheciam as qualidades e os defeitos um do outro. Ela sabia perfeitamente que o seu “príncipe” tinha unhas encravadas, muitos defeitos, e carregava na memória muitas decepções amorosas. Ele também sabia que sua “princesa” um dia foi desiludida, sofreu muitas decepções, e agora carregava em seu corpo e no seu coração muitas marcas e dores. Eles queriam uma nova história e um novo amor.
E aquele amigo, que não tinha esperança de um relacionamento com aquela bela mulher, achando que seria a última pessoa que ela escolheria para casar-se, tornou-se o primeiro e o único!
Aquela mulher que só via amizade, enxergou nele uma grande oportunidade de ser feliz e constituir uma família.
Decididos a não pegarem mais “atalhos”, a não desperdiçarem as oportunidades. Seguiram a voz do coração e começaram uma nova história!
Portanto, nunca duvidem do poder celestial e lembrem-se que o (a) “jamais” poderá ser só uma questão de tempo para torna-se o (a) “único (a)”!
Pin It
Atualizado em: Seg 21 Jan 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222