person_outline



search

A consciência superior

Analisando a causa do desestímulo em que vivia antes de tomar contato com a Logosofia, pude concluir que se devia pela falta de realizações internas e de uma orientação segura com a qual pudesse dar uma nova direção à minha vida. O meu conceito de vida se limitava ao que os preconceitos e as crenças inculcadas me permitiam conceber e, infelizmente, atuava em conformidade com eles.
Confrontando os conhecimentos logosóficos com os comuns pude perceber a grande diferença existente entre eles. Os conhecimentos comuns atendem apenas às necessidades físicas. São externos e utilitários; os logosóficos estão destinados a atender a nossa natureza espiritual e são dirigidos ao interno para a formação da consciência superior que nos possibilitará a realização do processo de evolução consciente que, por sua vez, nos ajudará a alcançar os grandes objetivos da vida.
Tomando por base a minha experiência relacionada com a própria superação, tenho verificado que é necessária uma grande consagração, uma luta constante contra a natureza inferior e contra tudo que possa desviar-me dos objetivos delineados além da eliminação das crenças e dos preconceitos que me foram inculcados.
Com o estudo e a pratica dos ensinamentos da ciência logosófica estou criando uma nova individualidade e a reformulação da minha vida em sua parte mental e psicológica.
À medida que vou realizando o processo de evolução consciente, instituído pela Logosofia, vou percebendo que todas as minhas atuações e a minha própria vida eram manobradas pelos pensamentos próprios ou alheios sem que tivessem nenhum controle por parte da minha inteligência. Para corrigir essa falha estou realizando uma seleção dos pensamentos que se encontram na minha mente, procurando eliminar os indesejáveis e negativos e alimentar os pensamentos úteis e positivos.
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br