person_outline



search

O terror da noite

Era terça-feira aproximadamente às 23h00min da noite, estava com minha prima Luana assistindo TV tranquilamente, meus olhos já estavam cansados, o sono havia tomado conta de mim, quando de repente,  ela se levantou e disse:

__Um rato! Eu rapidamente respondi:

__O quê? Aonde?

__Um rato, um rato  bem ali...

__Aonde? Já me levantei  assustada, o pior de tudo é que o nosso sofá era um colchão e permaneci em pé imóvel, enquanto Luana a mulher mais corajosa da casa foi atrás do rato para matá-lo, ela dizia:

__Está aqui atrás da porta. Uma porta localizada no começo do corredor e que direcionava os quartos.   Nós estávamos com medo dele entrar nos quartos, mas o medo era ainda maior de pensar que ele havia saído de um dos quartos. Minha prima demorou alguns minutos para tomar coragem e matá-lo, ela disse:

__Ai que dó! É tão bonitinho! Eu disse:

__Bonitinho? Que horror! Mata logo! Enquanto vivíamos esse terror, minha irmã Késia a mais velha, estava tranquila tomando banho, quando de repente começamos a gritar, assim que a Luana bateu a porta e o ratinho saiu correndo pela sala, foi à hora em que eu gritei apavorada, e a Luana chamava a Késia para dar o rodo, e quem disse que ela queria abrir a porta do banheiro? Nem quis sair de lá, até que ela resolveu e entregou o rodo a Luana. Fechamos todas as portas dos quartos e eu fiquei no corredor pelo lado de dentro segurando a porta firme, para o rato não entrar, enquanto Luana tentava matá-lo, apareceu mais um para sua surpresa, e ela gritava:

"__Socorro! Socorro! " E eu? Continuei segurando a porta  que não parava encostada, passou um filme em minha cabeça, achei que os ratos estavam a mordendo toda, mas mesmo assim não tinha coragem o suficiente para olhar e nem ao menos para ajudá-la, ela gritava de um lado e eu gritava de outro, eu chamava minha irmã para abrir a porta do banheiro e ela dizia:

__Não, nem a pau! Não saio desse banheiro não! Enfim, depois de muita insistência ela abriu e eu entrei. Aproveitei para tomar um banho, ela resolveu sair antes e eu só saí logo após da Luana ter os matado  e a Késia a ajudou a fazer o serviço sujo, colocar os ratos em um saco preto. Enquanto eu? Fui apenas uma cúmplice. Passou um tempinho e fomos dormir todas em um quarto só, o da Luana, colocamos nosso colchão lá no chão ao lado de sua cama, e ficamos conversando um pouco e logo pegamos no sono. Enfim, esses fatos são totalmente verídicos. Aconteceram ontem,  no dia 14/01/14.

Pin It
Atualizado em: Seg 1 Ago 2016

Comentários  

#9 PauloJose 02-04-2015 23:08
NA CIDADE QUE MORO, FUI CHAMADO PARA UMA RODA DE VIOLA. CHEGUEI LÁ VÍ UM ENORME BURACO DENTRO DE CASA PERGUNTEI O DONO
QUEM MORA ALÍ UMA COBRA, NÃO PAGO ALUGUEL,O DONO DA CASA DISSE QUE ELA ERA CALMA,POIS GANHOU A VIDA TRATANDO DOS FILHOS COM ELA, ERA A FERRAMENTA DÊLE NO CIRCO.QUANDO ELA CHEGOU DO MATO E ENTROU NO MATO PUS A VIOLA NO SACO CHEGUEI EM CASA TODO MOLHADO, PENSEI QUE FOSSE ÁGUA, A MÂE PAULO!!!!VOCÊ ESTÁ TODO C.......O
#8 PauloJose 31-05-2014 04:16
É SHOW!!! PARABÉNS
ABRAÇOS.
#7 PauloJose 29-05-2014 17:33
Parabéns, amiga
gostei.
abraços.
#6 PauloJose 26-05-2014 01:47
FESTA DE UM RATO ,MAS APAVORA MESMO ALGUMAS PESSOAS.
PARABÉNS TAMIRES BEIJOS.
#5 PauloJose 25-05-2014 22:44
PARABÉNS. NOTA 10.
ABRAÇOS.
#4 Tamires 03-05-2014 12:51
Obrigada gente! *-* Nossa que susto hein Paulo! rsrs que bicho q era?
#3 PauloJose 22-04-2014 16:33
pior foi comigo,
eu fui tomar café,tinha um bicho,
e subiu meu braço acima
joguei a garrafa no ladrilho.
a garrafa estava conosco
há 20 anos.
parabéns.
#2 tania_martins 17-04-2014 18:00
Parabéns!
Abraços.
#1 wicos 19-03-2014 11:26
muito bom teu texto gostei parabéns do amigo wicos

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222