person_outline



search

LINHAGEM ESPIRITUAL

Linhagem de melquisedeque descendência de abraão  

Somos descendentes de um povo escolhido, temos uma linhagem em Abraão, na ordem de Melquisedeque, descendência de Cristo, povo eleito e soberano, da genealogia de homens e mulheres santos, que fizeram a diferença, espirituais, incorruptíveis, que foram escolhidos e não escolheram.

Uma vida de contemplação, de renuncia do eu, de separação para que o Senhor se aproxime de nós uma vida de semeadura no mundo espiritual, de semeadura no mundo secular de espalhar sementes de amor e compaixão de vida nova de boas novas.

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada.

 Khalil Gibran

Dedicatória

Esta obra eu gostaria de dedicar a duas pessoas que eu amo muito, jóias que Deus colocou em minha vida, mais preciosos que o ouro ou mais valiosos que bens.

Meu filho Benny e minha esposa Elaine, amo muito vocês que Deus continue abençoando-os.

 Linhagem Espiritual, é uma obra que Deus tem colocado em meu coração, para nos ensinar, que o povo de Deus, sua igreja tem uma origem, na busca pelas coisas espirituais.

A origem do Pai, do Filho e do Espírito, é uma origem santa e imutável, e todos os três querem um relacionamento com o ser humano então devemos nos entregar mais ao espiritual e nos relacionar com Deus.

Nós não estamos nesta terra sem um propósito, sem uma busca, sem uma origem, e é isso que temos que resgatar a nossa origem que vem do céu, que é celestial.

O mundo tem nos esgotado, nos dividido e tem feito a igreja que somos nós, perder a sua busca por aquilo que nos preenche, é preciso uma ruptura por nossa parte, uma ruptura urgente para nos resgatar e rever os nossos ideais, essa ruptura começa dentro de nós, no nosso eu interior em ligação com o Senhor.

Comecemos juntos, se você quer transformar o mundo, em primeiro lugar busque a sua própria transformação começando em você então iremos iluminar e transbordar mais compaixão, mais amor para as pessoas em nossa volta, totalmente voltados para a nossa real existência que é Deus.

“ O amor e o desamor se encontraram num jardim onde o amigo e o amado conversavam secretamente.

Então, o amor perguntou ao desamor com que intenção tinha vindo aquele lugar.

O desamor respondeu que para desenamorar o amigo e para desonrar o amado, aquilo que dizia o desamor, desagradou muito ao amado e ao amigo, e multiplicaram o amor para que ele vencesse e destruísse o desamor “.

Ramon Lull

“ Este livro não é para todos, mas para aqueles que sabem que são de Deus, da linhagem espiritual do céu “.

Há uma genealogia não de sangue ou humana, mas espiritual que cobre toda a raça humana, pessoas que mesmo sem saber ao certo sua origem, tem um sentido muito grande, pessoas que suas vidas e seus destinos estão traçados, como diz a palavra estão escritos e ainda que nossas escolhas possam mudar uma coisa ou outra, ainda que nosso livre arbítrio nos leve para bons ou mal lugares, somos dotados de uma escolha soberana e uma vida espiritual em busca de um lugar, mais elevados pois não somos daqui, isto tudo não nos preenche, não cobre o vazio que temos, mas quando nossos olhos são abertos tudo fica claro e Deus nos revela no espírito que temos uma linhagem, ao humana mas espiritual, não corruptível mas incorruptível.

Entendemos que não somos mero acaso, que tudo não depende da sorte ou acontece por acontecer, mas está determinado para nós, somos levados e conduzidos, atraídos para essa origem.

A origem é simples, é Deus nos chamando, dizendo que ele nos quer próximos dele e não abrirá mão disso, pensemos nisso ou não, paremos um pouco ou corramos, ele é real.

A linhagem Espiritual, é a identidade do homem e da mulher de Deus, é uma explicação de nossa real e verdadeira origem, que tudo que estamos enfrentando e vivendo tem um propósito de Deus, tudo tem sido registrado por Deus para que possamos marcar verdadeiramente nossas vidas.

Somos de Deus isso é real não podemos fugir desta realidade, somos escolhidos e separados para um propósito, e tudo que nos leva para um lado e para outro tem um porque do Senhor.

Somos de Deus, ele é nosso Pai, ele nos busca e nos encontra nos momentos mais difíceis de nossas vidas, onde o homem não pode ir ele vai, é Jesus o homem Deus, o homem que veio nos mostrar o que é ser espiritual, o que é fazer a diferença em meio a corrupção deste mundo que jaz no maligno.

A pessoa do Espírito Santo aquele que está conosco, o Espírito da verdade, o único caminho a única verdade e a única vida, Jesus o cristo.

A uma verdade queiramos ou não, há um princípio que rege o mundo que organiza as coisas, que conhece a origem e que sabe o que somos e nossas lutas, Deus é real, ele nos quer e não vai abrir mão disso tão facilmente.

“ A tarefa do homem é ajudar os outros, esse é meu ensinamento mais constante, é minha mensagem, é minha crença “.

D. lama

A LÍNGUAGEM DO CÉU

Há um Don de línguas que nos liga com o céu, há uma linguagem celestial que nos aproxima do Pai, de nossa origem em Deus, uma linguagem que o mundo não conhece somente conhecemos no Espírito, como no Espírito somos conhecidos a linguagem que sai de nossas almas sedentas pelo reino e por algo mais elevado.

Uma linguagem que os anjos caídos não sabem não podem decifrar pois é algo celestial algo bom perfeito e agradável.

No céu quando o povo escolhido de Deus estiver face a face com o altíssimo, não falaremos o português, ou o inglês ou espanhol, será uma linguagem diferente do que conhecemos será algo novo que somente os remidos tem a língua angelical das regiões celestiais.

Falar em línguas estranhas, uma linguagem celestial na qual falamos no espírito, nossa mente ficando infrutífera mas no mundo espiritual falando e sendo ouvido.

A linguagem do céu é a forma que Deus tem para entrar em contato com o homem de uma forma mais espiritual, mais intima do Pai com o filho que é o homem.

Muitos não entendem que esta linguagem é um Don do Espírito, quando Paulo disse que uns são profecia, outros fé, outros cura, e outros variedades de línguas e outros interpretação de línguas, tudo no mover do Espírito.

Vemos nos dias atuais uma igreja sem saber do real propósito de Deus para sua vida e vemos uma total confusão de parte a parte, pois fazem sem a real direção do Espírito.

O maior objetivo do servo de Deus é a busca de um relacionamento sincero com ele e uma busca de a cada dia se aperfeiçoar, uma libertação contínua e constante, Deus é santo como diz na palavra e quer que o busquemos, uma igreja santa e única na terra que difere do mundo, traz a luz no meio das trevas.

Traz a verdade para um mundo tão corrompido e seja a vida, Deus nos deu a oportunidade de sermos a vida para um mundo que está morto em seus pecados e delitos, mas eu e você temos o remédio, Jesus o Cristo.

Tome sua posição e busque mais de Deus, mais para sua vida e mais para sua família e mais para este mundo.

“ A vida espiritual é uma constante entrega, uma constante abnegação, uma troca do natural para alcançar o sobrenatural “.

A essência da alma

Não somos carnais mas espirituais, temos um corpo mas também uma alma e um espírito, que nos liga a Deus, e sendo espirituais somos levados e traídos para nossa casa, nosso povo, nossa origem.

Somos de Deus pertencemos a ele, temos uma missão um propósito a realizar nesta pequena passagem nesta terra, estamos passando mas precisamos marcar, deixar o nosso rastro algo que somente os eleitos de Deus pode deixar, palavras que só podem sair dos seus lábios, exemplos que só podem ter um homem ou uma mulher de Deus.

Escolhidos sim, chamados, com um único propósito sermos mais, sermos verdadeiros, sermos o caminho, sermos a vida para pessoas que estão mortas presas sem direção, confusas precisando de mim e de você.

No salmo 103, vemos o salmista Davi dizer: Bendize ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o teu santo nome.

Vemos e sentimos a alma de Davi ansiosa pela presença do Senhor, de nosso Deus todo poderoso aquele que nos conhece verdadeiramente por dentro e por fora, sabe de nossa essência e de nossas imperfeições, ele é Deus o todo poderoso, a raiz de Davi.

O salmista proclama : Bendize, ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nem um só de seus benefícios, ele é fiel com o seu povo ovelhas de seu pasto, raça eleita, sacerdócio santo.

“ E aos que predestinou, a esses também chamou, e aos que chamou, a esses também justificou, e aos que justificou, a esses também glorificou “.

Romanos 8-30

 

“ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu “.

  1. Eclesiastes 3-1

“ Eu rogo por eles, não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, por que são teus “.

João 17-9

A cidade celestial

“ Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe, vi também a cidade santa, a nova Jerusalém “.

  1. Apocalipse 21-1,2

“ E me transportou em espírito, até uma grande e elevada montanha e me mostrou a santa cidade, Jerusalém.

  1.  Apocalipse 21-10
Pin It
Atualizado em: Qui 15 Mar 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222