person_outline



search

O Fim.

Ame as pessoas, não as coisas. Use as coisas, não as pessoas.

E hoje, me vejo só. Tomada por uma pequena esperança que me motiva a viver sem você, talvez seja um resto de expectativa de vida na qual tu não conheceste.

Tu foste embora, não disse até logo, nem adeus. Apenas foi embora.

Talvez nem você saiba realmente como aconteceu.
Queria entender o porquê de segurar na minha mão e depois largar assim de uma forma tão fácil. Eu que um dia fui de tamanha importância, eu que me sentia tão desejada por alguém, hoje não passo de mera saudade. O que me comove ainda é o amor que eu sinto, que agora eu não tenho como demonstrar mais pra ti, então guardo nesse espaço que um dia foi todo teu dentro do meu coração, talvez alguém ocupe, mas ele ainda tá preenchido por você, pelas lembranças que eu tenho de nós. E se esse amor, essas lembranças não diminuírem  um pouco, não vou saber lidar com isso. É como se tu tivesse capacidade de gerenciar tudo aqui dentro, o todo e o tudo que tu fez sem nem se dar conta e abandonou da mesma forma.

Antes eu costumava sonhar contigo com bastante freqüência, hoje é tipo uma  noite em um milhão, e a felicidade que eu sinto ao acordar, também é. Acredito que os meus sonhos hoje, são a realidade paralela que eu gostaria de ter. E apenas gostaria. Existem memórias boas o suficiente pra ter saudade suficiente. Meu coração está partido, eu que costumava protegê-lo, o coloquei em risco e ele hoje só bate mais forte por lembranças, e não pela saudade. Apenas lembranças, e as melhores possíveis. E quando não há lembranças, não há aquela disritmia que só tu provocavas.

Não vou te agradecer por ter me deixado, na verdade, não foi uma escolha muito inteligente tua. Não vou te agradecer pela crueldade, pela falta de consideração. Vou te agradecer apenas, pelas lembranças. Lembranças. Apenas. E o tanto que eu aprendi contigo, vai me valer, na verdade, já tá me valendo. Hoje eu consigo sozinha, aprender a viver sem você. Do meu jeito, mas consigo. 

Pin It
Atualizado em: Qua 25 Jan 2012

Comentários  

#1 PauloJose 13-04-2012 01:00
DO MEU JEITO MAS CONSIGO PARABÉNS.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br