person_outline



search

Não tenho mais forças

Pensar na vida e no futuro, é o que mais faço, me aparece em vão e sem fundamento as coisas não mudam eu não posso mudá-las. O momento não proporciona mudanças sem chances, aceito o momento não luto contra, estou sem força ela está reduzida, minha reação não existe me entreguei e não consigo mais.

Vejo as coisas ao meu redor que me coroem por dentro, e assim vou continuar me machucando me destruindo aos poucos, minha saúde está sendo prejudicada minha cabeça dói por viver esses momentos, não consigo mais a solução vai além da minha capacidade de resolver.

Isso é verdade, não tenho capacidade para resolver vou sofrer, chorar e entristecer como o passar dos dias, vou espera não sei pelo o que, talvez pela melhora ou nada quem sabe o pior. Toda essa situação tem solução que não compete a mim como disse não posso resolver minha atitude não resolve.

Todo esse momento tem solução, só depende de você minhas forças se esgotaram não posso mais, meu limite chegou, além disso, não me pertence mais. Enquanto isso eu espero sem ter certeza de nada, apenas esperando a melhora de tudo que me afligi, é você que resolve não posso mais, sinto muito chegou ao fim agora é você.

Pin It
Atualizado em: Qui 3 Abr 2008

Comentários  

#3 azara 04-05-2011 08:33
Parabens pelo texto,mais senti muita tristeza nele.Abraços
#2 azara 04-05-2011 08:33
Parabens pelo texto,mais senti muita tristeza nele.Abraços
#1 azara 04-05-2011 08:33
Parabens pelo texto,mais senti muita tristeza nele.Abraços

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br