person_outline



search

Justiça social Já!

Mentes grandes discutem idéias. Mentes pequenas discutem pessoas.

Se alguém te enganar uma vez, é problema dele, se te enganar pela segunda vez, o problema é seu. A maior perca é perder a fé em tudo! Que adianta ficar criticando político desonesto, que SÓ aprova leis e emendas em seus benefícios...?

Se analisarmos corretamente; somos nós mesmos; “esta população inocente”, que lhes da à chave do cofre e o poder de semideuses, deixando que desfrutem, da proteção da atual lei de imunidade parlamentar!
“ESTE PROCEDIMENTO” é o mesmo que dar um cheque assinado em branco a um estranho! E quem acaba sem ação; pagando contas indevidas; são os cofres públicos e o povo em geral. Mas com boa vontade, poderemos esclarecer boa parte da população! Vamos deixar claro: Enquanto não houver mudanças nesta lei de IMUNIDADE PARLAMENTAR, não haverá justiça social, nem democracia. Pois em uma democracia, os direitos são iguais.

Mas se tornarmos justa a LEI de imunidade; os políticos corruptos pensarão, antes de cometer suas falcatruas! A questão é que encontrei este espaço, e buscarei outros dentro da democracia vigente, para que esta sugestão chegue a todos os parlamentares. E pretendo divulgar suas opiniões e seus manifestos, “sobre o assunto em pauta”, que é de interesse da população!

Após as mudanças; os POLITICOS que forem pegos com a mão na botija teriam que ser julgados por um júri popular. Já que são homens públicos, e eleitos pelo povo; deverão ser julgados por quem os elegeu, e se “condenados”, serão responsabilizados por seus atos, e obrigados a devolver aos cofres públicos o produto das suas falcatruas!

O Cidadão que se sente lesado que divulgue!

Não adianta reclamar dos CORRUPTOS! E como estamos em um país que se diz DEMOCRATICO, vamos fazer valer nossos direitos: E PEDIR já as mudanças na Lei de IMUNIDADE PARLAMENTAR!

VAMOS NOS ORGANIZAR, pois enquanto houver a oportunidade, todos oportunistas agirão da mesma forma; não tem este nem aquele; sem distinção de partido, raça ou credo! Estes são os fatos verídicos, que realidade vem nos mostrando!... Vamos nos prevenir contra a corrupção, e o enriquecimento ilícito! É simples: Todo cidadão tem o direito de se candidatar, e ser homem publico, porem deve ser responsabilizado por seus atos! Alem do mais, é preciso acabar com CPI que termina em festanças, e só serve para aumentar os salários principescos de alguns corruptos, que continuam nos sugando e rindo da nossa cara!

Vamos acabar com as roubalheiras: Se não a aprovarem tais medidas: demonstraremos nossos repudio, através do VOTO NULO!
Eu já estou cansado de ouvir promessas e ser enganado!
Os políticos honestos e bem intencionados aprovarão esta medida, ela é justa, e ninguém é obrigado a confiar eternamente, em quem o engana constantemente! Adotem esta idéia:

Afinal já são 509 anos de mentiras, hipocrisias, injustiças e escravidão!

Antes de algum leitor contestar este texto; dizendo que em todos os países existem a Lei de imunidade Parlamentar e que ela é necessária: Análise a diferenças entre ambas: Tenho certeza de que chegara a conclusão, de que as Leis Brasileiras são dissonantes e criadas com intenções protecionistas...
Faça uso de sua liberdade de expressão; só assim teremos justiça social e uma verdadeira democracia!


Ajude a passar o país a limpo:



Pin It
Atualizado em: Seg 11 Jan 2010

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222