person_outline



search

O nome dela é Jenifer

Aquelas cores cintilantes em seus trajes me cegaram, ela estava deslumbrante! Já não bastava a beleza natural dela, parecia ter pego o brilho do Sol e posto em seu corpo todo naquele dia, seus poros estavam jorrando beleza. Não me importava com sua demora para se arrumar, afinal, ela sempre ficava irresistível. Ela é tão linda: morena dos olhos castanhos, seu cabelo batia na cintura e tinha ondas iguais ao lamen de que tanto gostávamos. O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder e ela é minha namorada!
Costumamos ouvir por aí que relacionamentos iniciados pela web não dão certo, mas, quem são esses e onde vivem? O nosso namoro estava completando 9 meses naquela noite estrelada. Fomos comer no restaurante que mais curtíamos da cidade e quando ela chegou... derreti todo, juntamente com o queijo de coalho em cima da carne de sol, acompanhado do cuscuz. Como eu era sortudo! Os astros estavam devidamente alinhados quando me fizeram soltar o primeiro "Oi" em seu chat, num sábado, que veio seguido de um "Oii". Era dia 19. Eu adorava o número 9 e ela odiava números primos. Era a combinação perfeita. O ying-yang. Logo mais descobriríamos isso mais claramente ainda.
No decorrer de nossos meses juntos, fui descobrindo cada vez mais seu jeito singular de ser, meio tímida, gostava de tecnologia, desenhos, curtia a família e tinha o espírito mais calmo que já havia conhecido, não tinha pressa de viver e gostava de sua rotina do jeitinho que era, fazia todas as suas responsabilidades e era pé no chão, não refletia muito acerca da vida e aceitava tudo que entrava nela, não costumava sair de sua zona de conforto. Eu cheguei para abalar suas estruturas e ela as minhas.
Ao lado dela eu me alimento de uma calma agoniante, aprendo mais sobre responsabilidade e racionalidade, ela é meu ponto fraco, quase meu oposto 100%. Talvez sejamos muito diferentes, mas essas diferenças todas é o que nos encaixa direitinho. 
Ela ao meu lado se estressa, passa vergonha, adrenalina e enlouquece. Conhece mais sobre o Universo, a vida e seus mistérios. Vê como é a vida de alguém teimoso, inquieto e que procura a todo instante algo novo, desafiador e profundo para conhecer e refletir. Além disso, recebe 100% do amor que eu tenho para dar e meu total interesse por seu 'Ser'.
São 9 meses cintilantes e eu nem acredito às vezes que o nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder e que ela é minha namorada!
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Sex 11 Jan 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222