person_outline



search
  • Artigos / Textos
  • Postado em

Tem mais ganso bisbilhotando a minha vida que águias orando por mim!

Você conhece alguém que se intromete na conversa alheia, que gosta de uma fofoca e faz de tudo para descobrir uma informação sobre alguém para posteriormente contar essa informação a uma ou várias pessoas?
Acredito que todo ser humano tem uma pessoa que gosta de se intrometer na vida alheia, eu a defino como “Ganso”, ela está inserida na família, no trabalho, no grupo de colegas, na própria igreja, nas redes sociais, o digníssimo ganso está de pescoço em pé e olhares atentos para você.
Acho que estes gansos merecem um belo castigo, choquei você? Ou você também pensa o mesmo que eu?
Foi durante uma crise de antipatia, que falei: – Será que algumas pessoas confundiram amar o próximo com cuidar da vida do próximo?
É bem assim que acontece, os gansos adoram cuidar da vida do próximo, do distante, do conhecido, do amigo do amigo da(o) fulana(o) e assim inicia as fofocas, os comentários maléficos e o “tal do me disse”.
Fico imaginando se os gansos se tornassem “águias” como o mundo seria perfeito? O significado de águia é frequentemente associado à coragem e força. Ela é chamada de “rainha dos céus” ou de “rainha das aves” pela sua soberania, beleza e imponência. Simboliza nobreza, liberdade, majestade e outras virtudes. Representa liderança e destaca o espírito vitorioso.
Se os gansos se transformassem em águias, provavelmente as fofocas cessariam, os comentários maléficos não existiram.
Eu quero mais águias na minha vida, porque as minhas “Águias” são aquelas pessoas que oram por mim, que ligam para desejar um dia abençoado, uma semana de vitória e me falam que sou amada e especial.
Águias… estão sempre orando por você, dando bons conselhos, um exemplo de águia é a nossa mãe. Essa sim, poderia nos seguir 24 horas, poderia bisbilhotar nossa vida, até mesmo porque ela é “rainha dos céus”, ela é nossa melhor visão.
Acho que todos os gansos deveriam se inspirar na postura das águias.
Pin It
Atualizado em: Sex 11 Jan 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222