person_outline



search

OBRIGADO FILHA

Vivemos o dia a dia correndo atrás para sobreviver e conquistar mais e mais sempre. No entanto existem momentos impares em nossas vidas que realmente valem a pena, como por exemplo ser pai. Nos nove meses de gestação estive apreensivo, minhas ambições de vida, bens materiais de nada importavam, pois queria apenas que aquele ser viesse com força e saúde. Já não me importava comigo e minhas orações e vibrações estavam direcionadas totalmente para ela, no meu caso viria uma menina. Engraçado como pensamos diferente, imaginamos poder educar da melhor forma proporcionando a eles oportunidades que não tivemos e sempre torcendo por infinitas conquistas. De uma hora para outra esquecemos de tudo e não nos damos mais importância. Por fim o tempo embora algumas vezes teimoso voou e aquela criaturinha chegou a este mundo graças a Deus forte como um touro. Quando a peguei nos braços definitivamente me transformei em um novo homem. E agora por ela lutarei em dobro e farei tudo o que estiver ao meu alcance. Obrigado filha por essa chance de renascer! Renovar meu coração e fazer acreditar que ainda não terminou. Te agradeço.
 Beijos Ruthinha do seu papai que te ama muito !
Pin It
Atualizado em: Seg 23 Set 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br