person_outline



search

A quem Deus acolhe?

Algumas desgraças desnecessárias deveriam ser evitadas na vida das pessoas de bem. Se um Deus de verdade existisse, talvez fossem...
Mas Deus não existe para pessoas de bem, deve existir um deus somente para os desgraçados, porque todo ex desgraçado, ex viciado, ex bandido, ex alcoólatra, ex presidiário, sempre tem milhões de chances na vida quando cansa de cometer atrocidades e resolve virar gente de bem! kkkkkkkk.
Esses ex escória têm amor, têm casa, têm oportunidades novas e boas, afinal são pessoas maravilhosas que estavam perdidas de deus e um belo dia, resolveram se regenerar kkkkkkkk.
Gente que sempre foi do bem, que sempre cumpriu suas obrigações, que sempre fez o certo, que nunca precisou se regenerar porque nunca cometeu atrocidades, para estas, não existe deus, afinal elas não precisam de um!
A bíblia tá certa mesmo, deus é só pros miseráveis...
Eu só não entendo porque para quem é do bem, só sobra o demônio? Só sobram as provações? Só sobram as tentações?
Parece que aos que se compraziam no mau/mal, a vida presenteia-os com o oposto: regeneração, misericórdia, compaixão...
Aos que sempre escolheram viver no bem e do bem, a vida pune com o oposto: perseguição, decepção, tristeza, dificuldades...
Eu nunca vou entender! Não mesmo.
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Abr 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br