person_outline



search

Perthro

Eu sou Perthro, recebi este nome pela maldição que eu carrego comigo, e meus pais deram esse nome porque me acham um fracasso, um fracasso do amor deles e um fracasso para os Deuses, eu não me importo muito com o meu nome ou se eu tenho uma maldição, o que importa é o que eu farei daqui em diante, meus pais me largaram com 12 anos de idade, eu vivia em uma aldeia sozinho e eu não tinha ninguem, era tratado como o amaldiçoado da vila, até tentaram me matar uma vez, porem eu fui salvo pelo Rei Goric O Carniceiro, ele recebeu este apelido por ter lutado com o antigo Rei, que era o Rei Ulrof, ele era mais conhecido como O Sem Olhos, ele recebeu este nome por arrancar os olhos de seus inimigos e pendurar em seu escudo e machado, e carregava no campo de batalha para por medo nos soldados que o enfrentava.
Esta luta entre  Goric e Ulrof não foi uma luta justa, era para ser um duelo em um quadrado, só que o Ulrof não era la tão bom de palavra, e no dia desta luta aconteceu o que Goric também ja esperava, foi quando eles começaram a lutar e Goric estava ganhando e Ulrof não podia deixar isso acontecer, não mesmo, e nisso ele mandou seus soldados cercarem Goric para mata-lo e corta a cabeça dele e dar como vitória de um duelo para o povo e todos que tentar desafialo. Goric já esperando isso, pegou a sua lança e seu machado e foi em cima dos soldados, ele jogou a lança no rosto de um soldado com tanta força que o atravessou e conseguiu matar mais 4, então ele correu ate aonde foi a lança dele e começou a cortar os soldados com seu machado um por um, então ele pulou e pegou a sua lança e jogou o seu machado em Ulrof, acabou arrancando as pernas dele e ele grita para Ulrof
Goric - ULORF SEU DESGRAÇADO, VOCÊ NÃO IRA SER PERDOADO, IRA MORRER E VAI PARA NIFLHEIM, JUNTO DESSES LIXOS QUE VOCÊ CHAMA DE GUERREIROS!!!
Goric consegue matar mais de 50 soldados que o cercava, cortando com seu machado e enfiando sua lança em suas barrigas e os empalando para por medo, e ele fazia isso cheio de sangue e sorrindo, e ele foi até o Ulrof para rir da cara dele enquanto ele se arrastejava para tentar sobreviver, pedindo socorro aos Deuseus.
Ulrof - SOcoorro... Socorrooo.. Alguém me ajuda, qualquer um. Por favor Goric, não me mate, eu te darei uma das minhas filhas, se quiser eu darei todas para você fazer o que quiser.
Goric -  HAHAHAHA! VOCÊ ACHA QUE EU VOU QUERER AS SUAS FILHAS QUE VOCÊ MESMO ENGRAVIDOU, VOCÊ FEZ ALGO QUE NÃO DEVIA ULROF, VOCÊ MERECE ESTA PORTE E IR PARA NIFLHEIM, SEU MERDA. A E NÃO SE PREOCUPE, CUIDAREI DE SUAS FILHAS, ATÉ PORQUE ELAS NÃO TEM CULPA DE NADA.
Ulrof - Meus filhos irão se vingar deste dia GORRIIC....
Goric - ELES IRÃO SE LEMBRAR SIM, E VÃO RIR DO MEDA QUE O PAI DELES FOI, PORQUE FOI SEUS FILHOS QUE ME PEDIRAM PARA MATAR VOCÊ.
Ulrof - DESGRAÇAAAAAD.....
Goric - Quero ver falar com meu machado na sua boca. HAHAHAHA!
De uma coisa eu sei, Goric é um dos melhores guerreiros que eu conheci, portanto a história que esta aqui não é dele, e sim a minha. E eu quero conta-la  para você de como tudo em minha vida aconteceu,e eu sou Perthro e essa é uma história perdida a eras, nas profundezas do tempo.
Pin It
Atualizado em: Qua 5 Dez 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222