person_outline



search

Espinhos

                Em meio a este quarto escuro e gélido, caminho por ele sentindo a frialdade atingindo em cheio os meus pés. Chego até a porta e olho pela fresta o corredor com uma luminância ao seu fim. Ainda me achava hesitante se sairia daquele quarto, cujo assoalho esfriava até a última camada da minha derme, ou se enfrentava o corredor onde o piso encontrava-se cheio de espinhos. Atordoava-me com o porquê daqueles espinhos se fazerem presentes ali. Será uma manifestação de algo sombrio que insistia em assolar a minha mente? Pensamentos confusos me atingem, remetendo-me à dores ainda por mim nunca experimentadas.
                E como de supetão, me desvencilho dessas correntes e encaro o caminho espinhoso. Dei o primeiro passo... os espinhos penetravam a minha pele de tal forma que a fazia sangrar. Minha visão fora embaçada pelo mar de lágrimas que se formou em meus olhos. Não só meus pés, mas como o meu corpo todo doía. O caminho tornara extenso e tomado por uma densa floresta espinhosa. Não mais me encontrava dentro de uma casa, e sim na terrível trilha para um lugar que eu desconhecia. Minhas lágrimas regavam todo aquele bosque tenebroso. Quanto mais o chão se umedecia com meu choro, mas aquilo crescia e crescia machucando-me.
                Outrora, meus pés estavam feridos, agora todo meu corpo estava tomado ferimentos horríveis. Minha veste havia sido estraçalhada e levada junto com minha esperança de sobreviver mediante aquele tormento. Gritei incessantemente naquele lugar, mas parecia não se propagar. A dor da morte já arrancava meus últimos suspiros. Em meu coração, eu só rogava a Deus para que não deixasse minha alma perecer nas profundezas do inferno e que em sua misericórdia me colocasse em seu colo e me arrebatasse.
                Fraca, caí de joelhos fincando no mais profundo da minha pele. E ali foi aniquilado o meu espírito, sem sequer deixar vestígios de minhas entranhas.
Pin It
Atualizado em: Qua 23 Jan 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222