person_outline



search

O momento perfeito

Eu estava lá, curtindo minha tarde de domingo fazendo uma das coisas que eu mais gostava: ouvindo música. Eu me considero uma pessoa realista, mas tem algumas músicas que fazem você querer aquele ‘amor brega’.
Sempre fui mais das músicas dos anos 70, 80 e 90. Sempre. Elvis é um dos cantores que eu acho mais românticos. Não apenas pelas músicas, mas pela vida dele. Quando ele cantava ele o fazia com significado. Era intenso, ao mesmo tempo que era leve. Aqueles amores que não dá para negar, que estão ali, cheios de imperfeições, mas estão ali.
Até que o spotify colocou na minha playlist uma música de um tal de “Father John Misty”...”Real Love Baby”.
Quando ele começou com o “Ooooour hearts.... are freeee”, já me imaginei instantaneamente dançando uma música lenta com alguém e sorrindo pelo momento e escolha musical. Juro que se um cara fizesse algo assim por mim eu até cogitaria casar um dia com o cidadão. Quero dizer, vocês já viram a letra dessa música?
So tell me what's wrong with the feeling
I'm a flower, you're my bee
It's much older than you and me
I'm in love, I'm alive
I belong to the stars and sky Let's forget who we are for one night
We're not animals baby
It's the people who lie.
E o refrão:
I want real love baby
Ooh, don't leave me waiting
I've got real love maybe
Wait until you taste me
I want real love baby
There's a world inside me
Got the preacher's music
Just if for a minute
Talvez eu seja uma romântica after all. Apenas não acredito mais que esse tipo de coisa exista. Devo admitir, entretanto, que meu ponto fraco são as músicas. Uma música dessas apela direto no meu coraçãozinho, o ritmo, a voz do cantor, a letra.
Momento perfeito seria dançar essa música a meia luz, juntinho com ‘seu alguém especial’. Isso não é nem uma música, isso é uma flechada no coração. Esse seria o meu momento perfeito romântico com alguém. O momento em que alguém me ganharia. Se não o coração, a lembrança desse momento para a eternidade. Eu sorriria o tempo todo. Pela delicadeza.
Pin It
Atualizado em: Dom 16 Set 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222