person_outline



search

Desmascarada

Eu deveria deixar de tentar descobrir quem sou, oque eu represento, e qual a minha importância para as pessoas, deveria parar de tentar me fazer ser amada, e de tentar achar uma pessoa bonita ao olhar no espelho.
Atualmente não sou ninguém, só sou insignificante, espero que todo esse sofrimento valha a pena, que a minha procura não seja em vão. 
   Tentei começar de novo porém falhei, por favor, não me julgue, não diga, até por que os dias não são mais como eles costumavam ser, as manhãs e as noites não são tão agradáveis sem você. Não sei quem sou, sem ti não tenho mais metas, ambições, e nem rumo, patético isso, admito, viver pela pessoa, quando na verdade só deveria viver por mim mesma, ser eu mesma, nos meus termos e do meu modo verdadeiro, agora, só sou falsa e prescindível, exatamente igual as pessoas que eu tanto temia parecer, tanto temia conviver e que tanto temia ser.  Porém ficarei com essa versão desprezível de mim mesma, pois no futuro sei que descobrirei a verdadeira eu, e quando eu estiver lá, desejarei voltar na época em que eu não sabia ao menos como a eu de mentira era.
Pin It
Atualizado em: Qua 20 Fev 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222