person_outline



search

A linalidade primordial da vida

A finalidade primordial da vidaSegundo a Logosofia a finalidade primordial da vida consiste no aperfeiçoamento integral do ser humano e na aquisição de conhecimentos transcendentes.
Com o objetivo de conseguir uma superação nesse sentido, iniciei a realização do processo de evolução consciente instituído pela ciência logosófica, que é o ponto de partida para a superação e evolução consciente em todas as área da nossa vida, o que nos possibilita imortalizar a nossa existência como ser espiritual.
Refletindo sobre as atuações da minha vida percebi que estava me dedicando somente com as coisas físicas e materiais do mundo comum. Comecei, então, a voltar-me para dentro de mim mesmo com o objetivo de atender também às necessidades do meu ser interno e do meu espírito, que, de acordo, com a Logosofia  é a mais importante pelo fato de ser real e imperecível.
A realização do processo de evolução consciente à qual estou me dedicando tem contribuído para a edificação de uma nova individualidade.
Para essa nova vida tenho feito com frequência a seleção dos pensamentos que se encontram na minha mente e procurado criar virtudes que são altamente estimulantes para a nossa vida e ao mesmo tempo procurando debilitar e até mesmo eliminar algumas deficiências psicológicas, pelo fato de serem prejudiciais ao desenvolvimento evolutivo.
A elevação da minha mente além das coisas do mundo comum tem me possibilitado perceber a importância da parte transcendente relacionada com os elementos superiores que são fundamentais para a minha atuação de acordo com a finalidade principal da vida.
Pin It
Atualizado em: Ter 15 Ago 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br