person_outline



search

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL BATE À PORTA DA HUMANIDADE

Segundo o noticiário internacional, tudo  leva a crer que realmente estamos à beira de uma terceira guerra mundial e para tanto é bastante que um louco americano que governa os EUA, e outro louco norte-coreano, apenas  digam “Já”, porque a contagem “ 1,2, 3 e” já ecoa nos ouvidos do mundo.
       E quais os reais interesses de ambos os países em um possível conflito, do qual a verdadeira vítima será a humanidade como um todo?
Não se trata de criticar qualquer dos regimes vigentes em ambas as nações, até porque somente elas conhecem suas necessidades e devem procurar o que é melhor para si . O que não podem é ignorar que por trás dessa desavença, que poderá ser fatal para ambas e para o mundo, vivem bilhões de inocentes que tudo o que desejam é viver em paz.
       A posição da China, maior adversário comercial dos EUA é disfarçadamente dúbia. Ninguém se engane quanto a origem do poderio nuclear da Coréia, que não é outra se não a própria China, que utiliza sua vizinha como ponta de lança para cutucar os EUA, provocando incerteza na soberania do comércio com o oriente. Some-se isso aos interesses pessoais de um milionário egocêntrico que governa uma potência de imenso poderio de destruição e já temos o cenário montado para o fim do mundo. Ao qual a Rússia assiste a beira do palco desse circo dos horrores armado por dois inconsequentes governantes.
     Espero que a vaidade, a idiotice, a ganância e a sensação  falsa de onipotência que envolvem esses dois líderes se desfaçam antes que “As estrelas de fogo” caiam do céu em forma de mísseis como prevê o Apocalipse.
Pin It
Atualizado em: Qui 10 Ago 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br