person_outline



search

"Que país é esse"?

Difícil responder essa pergunta diante do cenário que o povo brasileiro está vivenciando. Onde a marca da violência e da desvalorização do trabalho está sendo vista constante por parte dos nossos governantes. 
Cadê o governo que seria "Do povo, pelo povo e para o povo"? 
São mais de 483 anos lutando pela soberania do povo, tentando apagar as marcas da escravidão e cicatrizar as feridas ocasionadas pela ditadura militar.... para que agora a parte mais "inteligente" responda por nós e diga o que é melhor para o país. Sendo o que eles querem é apenas o melhor para eles. Pois é, São mais ou menos 500 anos de história para que hoje no século XXI o Brasil volte a regredir.
No governo Vargas povos lutaram para criar as leis trabalhista... sim, aquelas com direitos as férias, jornada de trabalho de 8 horas por dia, mas que agora tudo está sendo cortado.... E amanhã isto tudo será apenas um sonho.
Eles dizem: "Que tudo que eles estão fazendo é para a melhoria do país que só assim o Brasil sairá desta crise [...]". 
Querido, isto que estamos vivenciando não é crise é apenas roubo.
Pin It
Atualizado em: Ter 18 Jul 2017

Comentários  

#2 Geraldocoelho 16-07-2017 19:03
"...Eles dizem: "Que tudo que eles estão fazendo é para a melhoria do país que só assim o Brasil sairá desta crise [...]"

MAS...E OS SALÁRIOS DELES, E MORDOMIAS?...AUXÍLIO DISTO E DAQUILO?...DÉCIMO QUARTO SALÁRIO...ROMBOS, ROUBOS E FRAUDES?...
OS MILHÔES DO TAL "DUPLEX"; SÍTIO NO GUARUJÁ?..."O PRESIDENTE" (?) E A JBS?...
ISTO TUDO AÍ...É A "DEMOCRACIA"...

EU PREFIRO A DITADURA!...

Aplausos minha cara, pelo artigo!...Deus nos abençoe...Amém.
#1 PCMM 13-07-2017 18:10
Amei seu texto. E a mais pura verdade o que você escreveu. Lei o meu texto ESSA É A MINHA ÓPNIÃO, e por esse texto verá a minha maneira de pensar sobre essa corja de políticos que estão em nome do povo, para o povo e pelo povo, se beneficiando do poder. Lhe peça amiga, que adira a campanha do voto NULO, uma grande quantidade de votos NULOS, superior a 100 milhões, com certeza faremos com que esse rebanho de usurpadores dos nossos direitos, tomem vergonha e passe a trabalhar pelo povo, com o pavo e para o povo.
Ontem através da TV SENADO, vi e ouvir o senador proprietário do HELICÓPTERO , que foi preso pela POLICIA FEDERAL, chamar a Senadora do Piau de burra, dizendo ser a mesma uma pessoa que nem falar sabe. Ele não sabe ou se é mesmo que não sabe o que os funcionários das empresas deles esta fazendo, e não aceita da acusação de que a DROGA apreendida é dele, e aos ser acusado tira uma de inocente.
São essas pessoas que estão governando e conduzindo os direitos do povo brasileiro, mas só existe um culpado por tudo isso: NÓS que votamos válido e damos emprego a eles.
Portanto, esta na hora de ao abrirem as urnas a cada HUM VOTO VÁLIDO TENHA NOVE VOTOS NULOS.
Amei seu texto e concordo em GÊNERO, NÚMERO E GRAU,
Paulo Cesar

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222