person_outline



search

DILEMAS

Acordo e olho e vejo um mundo doente, condenado pela maldade e envenenado pela nossa gente. 
Planeta desumano com pensamentos imaturos, dores psicológicas bem pior que vários murros.
Já nascemos morrendo, não nos surpreendemos, cada dia que passa, tomamos uma dose de veneno. 
Dias frios de uma família que tenta se levantar, aonde o alimento é a coisa mais rara de se encontrar.
Apagaram os sonhos do ser-humano, a desgraça se instalou e finalizou o maldito plano.
Meu Deus, o teu povo se enclausurou, se destruiu, se condenou, se depredou e se segregou. 
Lobos soltos que devoram todas as dementes mentes e também comeram os pensamentos ingênuos e inocentes.
Prisões são abertas, libertaram os condenados, bem vindo á terra da loucura, dos doentes mascarados.
A terra teve um infarto, o pecado joga as pessoas no terrível buraco, a vida não é bela, pois só sentimos o gosto amargo.
São momentos bons que invariavelmente vão embora, a vaidade que te usa é a mesma que te joga fora.
Loucura de incompetente, totalmente negligente, infelizmente no jardim do éden o homem pecou erroneamente.
Levantem suas mãos, estão suja com o sangue, por não termos dado ouvidos ao filho de Deus que veio em forma de homem.
Humanidade em decadência, sociedade sem consciência, só Jesus salvará o ser- humano da incompetência.
Pin It
Atualizado em: Dom 18 Jun 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br