person_outline



search

MINHAS LÁGRIMAS FALAM POR MIM PARTE II

  E O PASTOR ELI:
 1 SM 1:13 final Eli à teve por embriagada. A visão do homem de Deus, o Pastor Eli,estava equivocada ,ele era o Sacerdote da igreja, Ana estava conversando com Deus, estava colocando diante do Senhor o clamor de sua alma,e Eli a chama de louca,a igreja do Pastor Eli estava em decadência, não havia visões e a palavra era rara não havia presença de Deus naquela igreja.
 Eu imagino o que as pessoas pensavam sobre a minha sogra, diz que é de  Deus e as filhas longe da igreja. Uma delas até se ajuntou com um rapaz que bebe, me lembro que logo que ela me conheceu ela me disse JESUS TE AMA E TEM UM PLANO PARA MUDAR TUA VIDA,ela tinha convicção do Deus que servia e Ana não se deixou intimidar pelos sentimentos das pessoas em sua volta e continuou buscando à Deus.
 E nos dias de hoje não é diferente, se você sente alguns dos sinais que Ana estava sentindo, você está glorificando à Deus, está clamando, está chorando, está falando em línguas,não é loucura não, é a presença de Deus em sua vida.
 E DEUS O QUE PENSAVA SOBRE ANA? A Bíblia Sagrada nos mostra que Deus atendeu ao pedido de Ana,
e ela deu à luz um menino.
 1 SM 1:27a Por este menino orava eu.Nos mostra a Bíblia que Ana entrega o menino no templo conforme havia feito um voto, todo ano Ana levava uma túnica sacerdotal para Samuel, e nos diz a Bíblia que a fidelidade de Ana foi recompensada por Deus, pois o Senhor a abençoou com filhos e filhas e Samuel crescia diante do Senhor.E minha sogra, o que Deus pensava sobre ela,hoje trinta e dois anos após conhecer minha esposa, faz 18 anos que ela se reconciliou com Deus,vai fazer 10 anos que sirvo a Deus,minhas cunhadas e seus esposos servem à Deus, minha sogra faleceu em 1999,mas hoje tem suas filhas,genros, netos,bisnetos ou seja uma igreja na presença de Deus.E o projeto de Deus para a família de Ana não terminou.
 A Bíblia nos mostra em 1 SM 3:19-20 Que Samuel crescia e o Senhor era com ele e que a palavra que Samuel pregava nenhuma caia em terra, e desde Dã até Berseba, Samuel estava confirmado como profeta em Israel. A Bíblia nos diz no último vers.do livro de Juízes que não havia rei em Israel, não havia liderança e cada um fazia o que achava reto. Deus levanta Samuel como Juiz em Israel, houve um avivamento em Israel, que começou com o choro de uma mulher.
 Hoje continua acontecendo um avivamento em nossa família, porque alguém entregou essa família para o Senhor. Entregue sua família para o Senhor, que Deus abençoe à todos.
Pin It
Atualizado em: Dom 16 Set 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222