person_outline



search

O CLAMOR DA MACEDÔNIA PARTE I

At.16:9.  _:A noite, sobreveio à Paulo uma visão na qual um varão macedônio estava em pé e lhe rogava,dizendo: Passa à Macedônia e ajuda_ nos.        Alguns dias atrás ao chegar na casa de uma irmã de minha esposa, estava ali minha outra cunhada juntamente com seu esposo, o qual é pastor de uma congregação alí perto e ele me fez um convite para ir levar uma palavra na congregação onde ele é responsável.Ao saírmos da casa de minha cunhada, quando entramos no carro, a parte final desse versículo não saía do meu pensamento PASSA À MACEDÔNIA E AJUDA_NOS.Meditando nessa palavra continuei,após Paulo ser impedido pelo Espírito Santo de pregar em alguns lugares, ele tem esta visão à qual um varão macedônio o convida à passar para a Macedônia, porque alí estavam precisando de ajuda. Ao começar à meditar nessa passagem, nos perguntamos, que tipo de ajuda seria? Paulo não tinha dinheiro, não tinha bens materiais, não tinha ouro nem prata,o que Paulo poderia levar aos macedônios, a resposta está na última frase do vers.10.DEUS NOS HAVIA CHAMADO PARA LHES ANUNCIAR O EVANGELHO. Da mesma maneira creio que Deus está nos chamando para ir até àquela congregação anunciar o Evangelho...Continua.
Pin It
Atualizado em: Dom 16 Set 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br