person_outline



search

E assim aconteceu...

Passam despercebidos aos nossos olhos uma infinidade de pessoas, nos deparamos com vários tipos e biótipos todos os dias, varias cores, raças, credo e gênero, cada um com sua personalidade e que a defende com unhas e dentes, pois bem cada pessoa leva consigo uma bagagem de vida extraordinária, com suas conquistas e fracassos, cada um de acordo com sua obra assim já dizia nosso saudoso Francisco Candido Xavier, ou, Chico Xavier.
Em cada esquina, rua, viela ou beco existe uma pessoa procurando por outra, procurando pelo acalento nas noites frias, a companhia de todas as horas, o sorriso largo estampado na face, sim é a procura pelo outro completo que pode estar dentro de uma casa, um apartamento, galpão, enfim, pode estar em todo e qualquer lugar, pois esse coração que procura sempre pergunta onde estará o meu grande amor.
Frustramos-nos sim com certeza, nos envolvemos aqui e ali, com esse e com aquele e sempre na busca ensandecida por ser completo, de uma certa forma nos entregamos porem não existe barganha da outra parte, e por diversas vezes paramos para pensar, será que existe o amor, pois estamos cansados dessa procura, será que existe tudo isso, pois se existe ate aquele momento nós colocamos em duvida, não porque queremos mas, pelo fato de obter durante um certo período de tempo, marcas, essas ficarão em nossos corações por uma eternidade, pois cada um que passe por nossa vida deixa a sua e nós nos apegamos nelas.
Os dias se passam e nossa busca cada vez mais se emudece, chega a praticamente desaparecer, dias de angustia, carência, esses sim permanecem, a duvida sempre se faz presente em nossos devaneios e sempre a pergunta que ecoa em nosso ser, em nossa alma, sempre existiu o porquê, e será que somos merecedores desse sentimento que sempre buscamos.
Nos perguntamos se existira alguém que nos fará perder a cabeça, nos fará pensar constantemente nessa pessoa, de querer estar perto, junto, dividindo o seu dia.
Olha, vou lhe contar um segredo porem, que fique entre nós, pare de procurar em lugares onde não existe, procure primeiro dentro de você, só assim encontrarás quem você tanto quer e digo, sim ele existe, somos merecedores sim deste sentimento puro, sim podemos dividir nossa vida com o nosso outro completo.
Pin It
Atualizado em: Qui 29 Dez 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br